terça-feira, 4 de outubro de 2011

10 Spoilers de Vampire Diaries


Preparem o guarda roupa, queremos ver vestidos e ternos dos anos 20. The Vampire Diaries está voltando no tempo, de volta para a fabulosa década de 1920.


No episódio de quinta passada, Stefan (Paul Wesley) “revisitou” seu passado, o qual não lembrava (ainda bem que temos o diário!), mas que está cheio de sangue e sério desapego pela vida e emoções humanas. Quão horrível é? Vamos apenas dizer que perto do estripador Stefan, Klaus (Joseph Morgan) parece um vampirinho qualquer.


1. Ian Somerhalder diz que Damon está muito bravo.Na medida em que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) tentam encontrar Stefan, eles vão encarar alguns probleminhas. O pior deles: o que poderia trazê-lo de volta de sua maníaca sede por sangue? E mais, novos e velhos amigos se encontrarão. Dê uma olhada na viagem para os anos 20 abaixo, juntamente com o destino de Caroline (Candice Accola), os Originais e os assuntos fantasmagóricos de Jeremy (Steven R. McQueen). 
2. O estripador volta para os anos 20.Stefan descobre no final do episódio por que não se lembra de suas experiências da época. Ele descobrirá algumas coisas quando ele e Klaus viajam para Chicago na tentativa de encontrar uma bruxa que pode descobrir o que deu errado no plano de Klaus de criar novos híbridos. Ao fazê-lo, também entenderemos por que Stefan é tão importante nessa jornada. “Uma grande questão ano passado era por que Klaus tinha tanto interesse em Stefan, logo ele.” Julie Plec diz. “O que realmente queríamos fazer era mostrar as origens de Klaus no que diz respeito à família, às pessoas que ele conhecia e com quem esteve nos últimos 1000 anos, e agora sabemos que ele confinou seus familiares em caixões que ele tem mantido guardados. 
3. Os Originais ressuscitados.A família vai aparecer aos poucos nessa temporada, mas não espere ver todos eles. “Era nossa intenção, mas quando fizemos os cálculos percebemos que tínhamos dito 7 filhos, e é muita gente para trazer para a estória”. Plec diz. “A mãe é alguém que vamos conhecer através do passado, assim como outros parentes, e veremos Elijah (Daniel Gillies) de novo.” 
4. A missão de Elena para salvar Stefan.Stefan e Elena vão finalmente ficar cara-a-cara. “Esse episódio é de grande importância para o relacionamento dos dois”, Plec diz. “No corajoso coraçãozinho de Elena… Ela é misericordiosa e tenta salvar as pessoas amadas e queridas. Eu realmente acho que ela acredita que é fácil tirá-lo dessa situação.” Infelizmente não é tão fácil assim. Veremos Elena “lutar contra seu desejo de ajudar a resgatar esse herói… Mas também vai aprender a lição de que não pode deixar sua vida ser consumida para salvar outras pessoas.” 
5. Velhos inimigos retornam.“Vamos ver alguns antigos, antigos segredos e voltamos a jogar com alguns velhos amigos e inimigos.” Plec provoca. Nós juramos não revelar quem exatamente está retornando, mas ele ou ela irá aparecer tanto no passado quanto no presente. 
6. Wesley diz que Damon é um cachorrinho em comparação ao que Stefan está se tornando. 
7. Caroline é torturada.Se você pensou que Klaus não tem coração quando o assunto é família, isso não é nada comparado ao pai de Caroline (Jack Coleman). Ele a tortura na tentativa de tirar sua sede por sangue. “É a estória de um pai que pensa que sabe o que é melhor para seu filho”. Plec diz, e nesse caso, o pai não sabe nada. 
8. Aparições fantasmagóricas.Enquanto Jeremy não aparece no episódio, suas visões de Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow), que são esporádicas, vão vir com força no próximo episódio da semana. “Tem um plano a ser seguido com os nossos fantasmas que ainda não está pronto ainda, algo como: ‘Ei, quero resolver uns assuntos inacabados com meu entes queridos’,” Plec diz. “Também vamos ver as conseqüências emocionais de Bonnie (Katerina Graham) ter trazido Jeremy de volta, o que pode colocar um ponto final em seu relacionamento com ele. Queremos ver quais são essas conseqüências fantasmagóricas e sobrenaturais. Iremos para o Halloween e teremos um pouco de diversão. Não é Halloween na série, mas faremos um episódio que divertiremos a todos com os fantasmas e o capítulo vai render”.Mais: Plec diz que Jeremy não está limitado a ver somente Vicki e Anna. 
9. O conselho dividido.A descoberta que Caroline é uma vampira e Tyler (Michael Trevino) é um lobisomem vai ter conseqüências no Conselho (aqueles que juraram proteger Mystic Falls das forças sobrenaturais). “Alguns momentos suculentos no Conselho estão por vir.” Plec diz. “Para aqueles que seguem as ações e os momentos incompetentes do Conselho, a próxima semana mostrará isso perfeitamente. É como, ‘Espere um momento, quem nesse Conselho não tem um segredo guardado ou filhos contra os quais deveriam supostamente estar lutando?’” 
10. A luta de Matt.Os problemas de Matt (Zach Roerig) com a natureza sobrenatural de Mystic Falls vão vir à tona no quinto episódio. “Está marcado o fim de semana antes que o último ano da escola comece e a tradição do trote e outras coisas, claro, dêem errado.” Plec diz. “Para Matt, especificamente, é meio que amargo porque… Para ele o sentido da vida meio que se perdeu nas duas últimas temporadas da série e isso está machucando ele. Vamos explorar isso de uma forma bonita e trágica.”E mais: Plec acrescenta “Matt vai se dar bem nesse ano, claro, porque ele simplesmente merece. Ele precisa de amor.”
Estamos prontos e vocês? Deixem seus comentários sobre os nossos vampiros, lobos, bruxas e outras coisas sobrenaturais nas quais esbarramos por aí.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...