terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nina Dobrev e Paul Wesley analisam o novo Stefan


No flashback em The End of The Affair, temos novos insights do animado Stefan Salvatore nos anos 20 e suas farras sangrentas. Inclusive Stefan tem algumas surpresas. 
Quando estivemos nos sets de The Vampire Diaries recentemente na cidade de Atlanta, nossas câmeras flagraram um novo e elegante bar. O cenário foi “enfeiado” um pouco para as cenas durante o dia, mas pelo que Nina Dobrev nos contou, “TVD” quis transmitir o estilo dos anos 20 da cidade de Chicago.

“Chegar ao set e ver todo mundo em suas roupas de época, e ver o modo como o ambiente se transforma – é simplesmente incrível”, ela disse.
 
Ela não queria nos falar se Katherine faria uma aparição nas cenas do flashback, mas já que sabemos que ela fez sua parte ao seguir Stefan durante os anos, podemos imaginar ela escondida em um canto mesmo que não a vejamos na tela. E foi exatamente isso que aconteceu. Aí está, Nina! 
Paul Wesley disse que Stefan é todo arrogante nos anos 20. “Totalmente! O Stefan de 1860 e 1920 são completamente diferentes, por que em 1860 ele é muito mais novo. Em 1920 Stefan é 60 anos mais velho, então você sabe, é mais interessante, ele teve 60 anos para fazer escolhas. E ele escolheu o lado negro, do estripador. O que o fez um estripador sofisticado, muito mais refinado.” 
O produtor executivo Kevin Williamson não economizou elogios ao desempenho de Paul – ele até twittou como as cenas foram maravilhosas. Sempre humilde, Paul concordou que foi sua temporada favorita até agora – mas há alguns desafios. 
“Com essa cara nova, por assim dizer, Stefan está diferente. Ao fazer cenas com os personagens das outras temporadas, a dinâmica é mais fácil entre os atores. É interessante ver meu personagem atuar de forma diferente com outro personagem que conheçe há dois anos.” Paul diz. “Por exemplo, com Damon, Stefan não se sente mais intimidado, muito menos impressionado.” 
E quanto a Elena… será que devemos nos preocupar? Julgando pelo clip que foi lançado recentemente, ela ainda não tinha compreendido esse novo Stefan. Parece que esse episódio mudou isso. ”Todo mundo tem um lado negro, e todo mundo tem um lado bom e um ruim, e ela meio que aceita isso, entende”, Nina disse. “E agora, no episodio 3.03, ela começa a ver o passado de Stefan e entender que tipo de pessoa ele foi, seu estilo de vida e suas escolhas. E vou te dizer, não foram boas. È um tanto assustador, mas ela está em negação…ela não quer aceitar.”
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...