segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seleção de Klaus

Cerca de 200 atores já fizeram seleção para o papel de Klaus, confira: 

Os fãs de The Vampire Diaries estão esperando ansiosamente a chegada de Klaus – o mais velho, mais vingativo, e até agora ainda não visto vampiro que vai querer sacrificar Elena para quebrar a maldição que mantém a maioria dos vampiros longe de andar ao sol (e assim selar o destido dos lobisomens de sempre se transformar na lua cheia queiram eles ou não). É de matar que os produtores executivos (PE) não estejam falando nem de leve em escala, mesmo Kevin Williamson tendo brincado conosco mais cedo este mês sobre querer apenas tingir o cabelo de Ian Somerhalder de loiro. PE Julie Plec estima que cerca de duzentos atores já tenham feito teste para o papel até agora. “Temos recebido gravações excelentes da Inglaterra e da Austrália. É isso que me anima: Esta idéia de poder haver alguém lá fora que seja familiar a ninguém ainda que possa ser um rosto novo que possamos explorar… em todos os bons sentidos,” Plec diz ao EW. “Eu acho que nossa série funciona muito bem porque nós não abusamos do elenco. Isto sendo dito, se há alguma estrela da TV realmente sexy que amamos disponível, então… Como eu sempre brinco, eu tenho minha fantasia de Joshua Jackson – Pacey em Mystic Falls.” Os fãs tem estado mais que felizes de oferecer suas escolhas online: “Nós adoramos as pessoas no Twitter que são tipo ‘Alexander Skarsgard tem que ser o Klaus’ e eu tipo, sério? ‘ Porque isso é original.” Diz Plec rindo. Eles estão dispostos a pensar de forma mais ampla. “Os elementos de grande importância desse personagem são o carisma e a seriedade. Temos que conseguir sentir medo desse cara, seja ter medo dele por sua aparência assustadora ou porque ele é tão charmoso que o fato de ele poder arrancar seu pescoço com o mindinho te pegar de surpresa. Então seja ele um cara com sabor de mundo antigo ou carne fresca, contemporâneo, do tipo cara rápido, isso fica para nós vermos. Veremos qual ator se encaixa melhor.” O personagem fará sua aparição pelo final da temporada, diz Plec. A Linha de sugestões está aberta: Quem você escalaria? Temos visto o nome do Gale Harold por aí, nós expressamos nossa aprovação para Plec, e ela disse que ele é um pouco mais velho do que eles estão imaginando. Então você tem isso como ponto de partida. A idéia de escalar um relativamente desconhecido é intrigante: Daniel Gillies que aparece como Elijah, outro dos vampiros antigos conhecidos como Os Originais, está fazendo um ótimo trabalho mantendo o público adivinhando. Se idade e status de estrela não fossem um problema, adoraríamos ver o que Idris Elba poderia fazer com o personagem. Ele mencionou que estaria revivendo o Blade de Wesley Snipes, ele ainda está aberto para a TV (The Office, The Big C, Luther), e mais importante, ele parece genuinamente gostar de agitar as coisas. “Eu sou criticado por pegar papéis em filmes como Ghost Rider 2, mas se olhar meu currículo, cara, eu fiz tantas coisas diferentes quanto eu pude,” ele nos disse recentemente. “Eu amo interpretar papéis diferentes. Isso é o tipo de ator que eu sou.”
Fonte: EW
- Grace Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...