segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Matéria sobre o Steven R. McQueen na Vanity Fair

A gente mostrou aqui uma foto do ensaio que o Steven R. McQueen fez para a Vanity Fair. Recentemente, saiu no site uma matéria falando sobre ele no site da Vanity Fair

The Vampire Diaries, em sua segunda temporada na rede CW, é o que as crianças, aparentemente, estavam esperando: vampiros sexy que realmente fazem sexo (ou chegam perto) e também um ou outro homicídio. Emprestando alguma humanidade matizada a esta mistura imprópria de Crepúsculo e Gossip Girl está Steven McQueen (neto da estrela de cinema Steve McQueen), 22 anos, que interpreta um adolescente recém-órfão em uma busca solitária para se encaixar e se encontrar. Foi uma viagem terapêutica para o jovem, que levou sua própria existência errante. Seus pais se divorciaram quando ele era jovem. Enquanto seu pai, Chad McQueen, lançou-se na corrida mundial de carros (o pai-chefe da paixão de seu próprio), Steven foi educado em casa e se mudou de cidade para cidade com sua mãe e seu padrasto, Luc Robitaille, um jogador de hóquei profissional. "Quando nós estávamos vivendo em Detroit, eu tinha uma verdadeira falta de direção", disse McQueen. "Eu comecei a assistir filmes o dia todo", incluindo as do avô que nunca conheceu ( The Thomas Crown Affair, Bullitt, The Great Escape ). Com sua paixão acesa, ele voltou para Los Angeles e começou a tomar aulas de atuação. "Eu assisti avô dos meus projetos com admiração e olhou para ele, mas no final do dia você tem que ser fiel ao que está dentro", diz McQueen, e isso significava ir para o material que foi o mais escuro possível. Depois de uma passagem sobre o drama WB Everwood eo recente filme Piranha 3D, ele encontrou-se para dois shows, Melrose Place e Vampire Diaries. Ele escolheu a última, diz ele, porque seu personagem, Jeremy, "era tão bagunçado como possível, na cabeça. "Quanto a atravessar a vida com o mesmo nome e chamado como seu avô icônico, ele diz:" Felizmente, eu tenho um conflito de gerações entre mim e ele. Mas mais do que qualquer coisa é um pouco de gasolina no fogo. "

Esperamos que em Janeiro saiam mais fotos do ensaio. Porque até agora só teve uma. :\

Bites :*

Arshiley Carvalho e Thais Dias
P.S.: Se a tradução tiver sem sentido é culpa do Google Chrome. Eu tava com preguiça de traduzir. Atenciosamente, Arshiley Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...