Entrevista da Sara Canning ao TV Line
Em entrevista ao TV Line, Sara Canning falou sobre como se sentiu sobre a partida de Jenna, as possibilidades de voltar à VD e o que ela vai fazer agora, que não está mais na série.
The Vampire Diaries perdeu algumas pessoas nessa quinta-feira, mas uma morte foi mais dolorosa do que as outras. Antes que o nome desse personagem seja falado, fica aqui um alerta de spoielr, eu o aconselho a seguir em frente – com cuidado – para descobrir como a atriz realmente se sente sobre seu destino em Mystic Falls.
Infelizmente, Sara Canning – também conhecida como a tia de Elena e Jeremy e a amada de Alaric – foi uma dos quatro atores a comer poeira no último episódio do drama da CW. Aqui está o que a atriz contou exclusivamente ao TVLine sobre sua partida de Vampire Diaries.
TVLINE | Foi tão triste ver você partir na noite passada! Como você se sente sobre tudo isso na manhã seguinte?
Eu realmente não vi ainda – eu sou uma má aluna! [Risos] Eu tenho certeza que vou assistir em algum momento. Eu já tinha visto uma boa parte da morte enquanto gravava as vozes, então eu tenho uma idéia de como ficou.
TVLINE | Eu vejo que você também teve um gostinho do quão leais os fãs de Vampire Diaries podem ser. Os protestos no Twitter sobre a morte de Jenna foi um escandalo – de uma forma excelente.
Fiquei muito feliz com a situação no Twitter. Eu estava tão feliz e grata por todas as pessoas que achavam que Jenna foi importante para a série, porque eu me senti assim também.
TVLINE | Como você se sente sobre a morte de Jenna? Você acha que foi uma forma honrosa de partir?
Acho que sim. Foi um pouco inesperado, mas além disso, eu queria mostrar o que Jenna significava da melhor forma possível nesse tempo que restava pra ela. Nós vimos como ela reagiu ao saber que todos estavam escondendo coisas dela, ela não estava protegendo Elena e Jeremy como ela achava que estava. Com certeza, ela não teve a chance de fazer isso porque ela foi mantida no escuro sobre o que estava acontecendo, mas o que foi legal sobre Jenna foi que no final ela juntou as peças do quebra-cabeça e resolveu tentar matar Greta. A última coisa que ela poderia fazer para tentar impedir o sacrifício. Foi muito perspicaz de sua parte perceber que a bruxa era uma componente importante para Klaus, e que ela precisava acabar com ela – mesmo que não fosse bem sucedida. [Risos]
TVLINE | Com quanto tempo de antecedência você ficou sabendo que Jenna morreria?
Cerca de três semanas, mas isso é algo que você imagina quando trabalha em uma série como The Vampire Diaries, porque as coisas mudam muito rapidamente. E as coisas mudam para o Kevin e a Julie também. Então foi uma mudança rápida – literalmente – para mim e para a série.
TVLINE | Qual foi sua reação após receber o seu roteiro final? Você ficou surpresa quando descobriu a forma que ela morreria?
Julie explicou a morte de Jenna para mim antes, então eu não fiquei muito surpresa. Eu realmente não sabia que iria se concentrar tanto em Jenna quanto em Elena, e quais foram seus defeitos. Nossos personagens tiveram um momento semelhanto na primeira temporada, por isso foi difícil pra mim abordar essa parte de seu relacionamento – Jenna passando de amiga de Elena para sua figura parental. Foi realmente interessante lidar com isso no meio de todo o medo.
TVLINE | Falando do “medo”, havia algo sutil, mas firme, na transição de Jenna em um vampiro. Como você abordou aquela cena?
Tentei definir alguns detalhes para a transição de Jenna e o que aquilo significava para ela, porque nós vimos vários personagens se transformar em vampiro. Eu queria me manter fiel a essas características, mas também colocar alguma coisa pessoal nisso. Nós todos sabemos que quando os seres humanos se transformam em vampiros, as diferentes qualidades e defeitos se intensificam, por isso era muita coisa para um episódio – junto com o sacrifício e o final da jornada da Jenna.
TVLINE | Não é nenhum segredo que o elenco de Vampire Diaries é um grupo unido, então eu imagino que o seu último dia no set foi emocionante. Algum de seus sentimentos reais podem ser vistos na cena da Jenna?
Paul Sommers dirigiu o episódio e ele realmente queria filmar em seqüência, o que eu achei que foi muita consideração. Aconteceu muita coisa, desde a transformação, até a convertsa nos anéis de fogo, ver a morte de Jules – que foi tão violenta – decidir tentar lutar, então foi muito bom que ele tenha feito isso. Na noite seguinte, depois de filmar a cena da morte, eu estava no set novamente porá algumas cenas onde eu ficava sobre a rocha como um corpo morto. [Risos] Então foi um pico emocional… e depois pronto. O que é bom! Foi muito emocionante, e apesar dessa série ter sido minha casa durante 2 anos, eu fiz um monte de amigos em Atlanta. Mas, para mim, a cena acabou sendo mais sobre a Jenna do que a saída da Sara.
TVLINE | Pelo menos sabemos que as pessoas mortas em Vampire Diaries geralmente aparecem novamente em algum momento!
Eu sou muito grata a Kevin e Julie por me colocarem nessa série, e eu realmente adoro o elenco e a equipe, então é claro que eu voltaria. Seria muito diferente voltar para a série, mas eu estou aberta a possibilidade.
TVLINE | O que vem por aí para você? Quais são seus planos imediatos?
Na verdade, tenho algumas coisas que eu estou fazendo agora. Estou trabalhando em um pequeno filme, e eu estou realmente animado com isso. Eu também estou fazendo um filme no final deste mês chamado The Hunt for the I-5 Killer, que é baseado em fatos reais. Estive fazendo alguns testes, mas eu acabei de voltar de Vancouver, há uma semana, então isso é algo que vou lidar com o tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário