Nós amamos aqueles momentos de The Vampire Diaries que nos fazem engasgar, dar uma parada e rebobinar – e a estreia da terceira temporada, “The Birthday”, foi cheia delas. Aqui vão as cinco cenas que deixaram nossos queixos caídos no episódio dessa semana.
5 – Vicki e Anna se unem Pobre Jeremy (Steven R. McQueen). Dois meses depois de Bonnie (Kat Graham) trazê-lo de volta à vida, ele ainda está passando por uma adaptação – na forma de suas “ex” mortas. Anna (Malese Jow) e Vicki (Kayla Ewell) continuam aparecendo nos momentos mais inoportunos. Mas as aparições que mais nos chocaram aconteceram quando o embriagado irmãozinho de Elena (Nina Dobrev) planejava levar, de carro, seu ainda-mais-bêbado amigo Matt (Zach Roerig) para casa. Quando ele entrou no carro, uma fantasmagórica Vicki apareceu no banco do carona, desaparecendo tão logo Matt sentou. Então, antes que ele pudesse se recuperar, Jer olhou para cima e viu Anna parada na frente dos faróis. “Eu acho que deveríamos ir andando para casa,” ele sugere. Boa ideia. 4 – Stefan faz Andie querer pular (ou Stefan mata Andie) “Hello, brother,” Stefan (Paul Wesley) ronronou quando seu irmão mais velho chegou ao estúdio de televisão onde Andie trabalhava. “Você não escreve. Você não liga,” Damon (Ian Somerhalder) retrucou. O Salvatore mais velho estava brincando. Mas a situação não era engraçada. Stefan estava em uma missão para convencer Damon a parar de seguir ele e Klaus (Joseph Morgan). Andie foi sua ferramenta de persuasão. Antes de Damon chegar, Stefan ludibria Andy e então a obriga a subir em uma passarela no meio das vigas.
Ela choraminga à medida que se aproxima da beirada, incapaz de controlar seus próprios movimentos. Quando Damon recusa a aceitar suas exigências, Stefan diz “Você pode se mover agora.” E então agarra seu irmão e o prende na parede para que Damon possa assistir sua namorada cair para a morte. E rosna, “eu disse para me deixar em paz.”
3 – Caroline e Tyler têm uma paquera meio sei jeito Dizer que a tensão sexual é forte entre os vampiros e os jovens lobisomens é subestimar a coisa. Então, por agora temos que deixar Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) falar por eles mesmos. Tyler: “Eu tenho tesão o tempo todo, agora.” Caroline: “Sim, nem me fale. Algumas vezes eu sinto como se fosse explodir. É uma coisa de vampiro. Nossas emoções são maximizadas e estamos sempre no limite.” Vocês veem o que queremos dizer? Romeu e Julieta nunca falaram um com o outro dessa forma. E isso nos leva para nosso próximo momento OMG.
2 – Caroline e Tyler chegam aos finalmentes. Depois que Caroline beija Ty na festa, os dois correm para a casa dele. E temos que dizer, embora sua primeira brincadeira não envolva móveis quebrados ou algo como Damon-e-Katherine, foi sexy. Havia bastante respiração entrecortada, beijos de língua e rola para lá e para cá. O par termina quase sem roupa contra a porta aberta do quarto de Tyler. Então eles submetem o estrado da cama a um teste supernatural. O problema? Eles esquecem de fechar a porta. E a mãe dele está em casa. Yikes.
1 – A prefeita Lockwood atira em Caroline Falando sobre vergonha alheia. Enquanto Caroline está no andar de cima mandando ver com seu filho, a Sra. Lockwood está no andar de baixo besuntando a bolsa da vampira com verbena (ou água benta). Mais tarde, quando a vampira tenta escapulir, Mama Lockwood surge. Ela atira no novo caso de seu filho pelas costas com dardos cheios de verbena. Foi um ataque premeditado nas proporções do conselho de Mystic Falls. E aquele olhar na cara da prefeita? Estamos assustados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário