terça-feira, 19 de abril de 2011

Esquenta! Klaus e Tyler em Mystic Falls


Os astros Candice Accola, Michael Trevino e a Julie Plec contaram um pouco sobre a chegada do mais antigo dos vampiros e sobre o futuro de Caroline e Tyler.

Ao longo de toda a temporada, The Vampire Diaries vem anunciando a chegada de Klaus, o tão famigerado “Grande Inimigo” – se vocês me permitem a referência a Buffy. A IGN recentemente entrevistou a produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, e dois dos astros do programa, Candice Accola(Caroline Forbes) e Michael Trevino (Tyler Lockwood, o mais novo lobisomem), a fim de discutir a inevitável visita de Klaus a Mystic Falls e também o que o futuro reserva para Caroline e Tyler.

“Com a chegada de Klaus a cidade, todos deveriam temer por suas vidas,” diz Plec, continuando a explicar porque vampiros e lobisomens provavelmente deveriam ficar fora do caminho de Klaus: 
“Klaus quer quebrar a maldição do sol e da lua e para que isso aconteça é primordialmente 
necessário que um lobisomem seja sacrificado assim como um vampiro.”


Quanto a Trevino e Accola, Plec adicionou “E eu não vou dizer que vai ser um deles dois [Tyler ou Caroline], mas vou dizer que todo e qualquer um de qualquer dos lados deve lamentar.”
Tyler, é claro, partiu para campos desconhecidos, mas Trevino – que contou estar em Los Angeles, não no estúdio de The Vampire Diaries em Atlanta, recentemente – esclareceu um pouco as coisas já que os fãs podem esperar o seu retorno à série. “Se eu fosse um cara de apostas, eu diria que vocês podem contar com ver o Tyler mais uma vez antes do final da temporada, senão no final.


Discutindo tudo que aconteceu a Tyler nesta temporada, Trevino observou que “Na primeira temporada eu achei que tínhamos uma longa história para contar então eu tive que ser muito paciente, tendo consciência de que iríamos chegar na história do lobisomem. Porque na primeira temporada não havia muita coisa na história dele. Mas esta temporada tem sido incrível para mim, só o fato de atingir tantos níveis diferentes com Tyler quando ele fica com raiva ou quando mostra o lado sensível com Caroline. E aí, inevitavelmente, ele se transforma de verdade pela primeira vez. Tem sido uma grande experiência.


Claro, as coisas rapidamente foram de boas para desastrosas na amizade de Tyler e Caroline. Plec disse “Bem, a amizade deles passou por muitos percalços. Para Caroline, Tyler a abandonou no momento em que ela mais precisava, mesmo ela tendo ficado lá quando ele mais precisava dela. 


Então, como Candice afirmou anteriormente, depende das circunstâncias que trazem Tyler de volta à cidade. Se ele estiver chegando com armas em punho e tipo ‘Eu estou pronto para quebrar esta maldição e não importa quem eu tenha que machucar para que isso aconteça,’ então eles provavelmente vão enfrentar um problema. Se ele vier em circunstâncias diferentes e o que for preciso para a amizade ainda estiver lá e eles conseguirem um jeito de voltarem a confiar um no outro, então vamos ver essa linda amizade reacender e seguir em frente.


Quanto ao que pode estar por vir, Accola falou “Eu estou realmente animada com tudo isto. O que eu adorei do que aconteceu com Caroline antes de Tyler deixar a cidade foi que ela realmente fechou a porta para as inseguranças e pôs um basta na forma errada como as pessoas a tratavam. Ela deu uma força quando Tyler passou pela transformação e quando a vida dela estava por um fio, ele foi o primeiro a cair fora. E ao invés de ela fugir disso, ela procurou saber o que estava errado na história. Ela não recuou. Então, para a personagem, eu acho que foi um momento muito, muito importante e forte. Então eu fico muito contente em ver esta versão segura de Caroline e como isso altera a dinâmica entre os personagens.
Então, será que Tyler vai passar por Mystic Falls bem em tempo de ficar sob a lâmina do sacrifício de Klaus? Vamos ter que esperar pra ver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...