sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entrevista: Paul Wesley

Paul Wesley atende ao pré-requisito de rapaz musculoso e tatuado de Hollywood. Mas esta imagem maneira é suavizada pelo senso de humor auto-depreciativo pontuado com frequentes risinhos críticos. E quando o rapaz de 28 anos, nativo de Nova Jersey, fala sobre a sua namorada – Torrey DeVitto, de Pretty Little Liars – ele se derrete: “Eu tenho sorte de estar com ela.” Este equilíbrio entre o bad boy e o mocinho romântico tem deixado as fãs caidinhas pelo heróico sanguessuga Stefan Salvatore, interpretado por Wesley em The Vampire Diaries. “O Paul é muito engraçado, charmoso, atraente e é um ator muito dedicado,” afirma o produtor executivo Kevin. “Ele é simplesmente brilhante.” No dia 7 de abril (ontem!) a atração da CW retorna com Stefan tentando desesperadamente manter o seu grande amor, a humana Elena (Nina Dobrev), a salvo de Klaus, o super vampiro que está determinado a sacrificá-la. Pedimos ao Wesley para nos contar alguma coisinha sobre o Stefan – e sobre o ator que o interpreta…
 Tv Guide Magazine: Então ele não é mais tão "chato" como você chegou a dizer que ele era?
Wesley: Não que eu queira que ele se distancie dos seus valores morais, mas às vezes Stefan fica preso demais a estereótipo do mocinho. Eu curto quando ele mostra que é um oponente a altura.
 Tv Guide Magazine: Você perguntou aos produtores se Stefan fica mais durão?
Wesley: Eu insinuei. O enredo vem se encaminhando nessa direção. Só dá pra fazer uma coisa por tanto tempo.  
Tv Guide Magazine: Ouvimos dizer que Katherine pode transformar o triângulo amoroso Stefan-Elena-Damon num quarto.
Wesley: Eu não acho que seja um quadrado de fato porque não dá pra confiar nas intenções da Katherine mesmo. Eu não tenho muita certeza se Katherine ama Damon ou Stefan. [Risos] Ela meio que só ama a si mesma. Ela gosta de fazer os outros pensarem que ela está apaixonada pelo Stefan, mas aí ela dá sinais de que está apaixonada pelo Damon. E vice-versa. Mas entre Elena e Stefan obviamente existe amor. Mesmo entre Elena e Damon, existe um sentimento genuíno ali. 
Tv Guide Magazine: Com que seu personagem é mais divertido de se envolver: com a malvada Katherine ou a doce Elena?
Wesley: Da primeira vez que Stefan e Elena fizeram amor foi lindo! Tão inocente, tão Romeu e Julieta. E aí teve aquela coisa maluca e maliciosa entre Stefan e Katherine então, não sei!
Tv Guide Magazine: Você tem três irmãs. Damon (Ian Somerhalder) faz você se sentir sortudo por não ter que lidar com um irmão? 
Wesley: Eu teria adorado ter um irmão tipo o Damon! Eu sempre quis um irmão que desse uma surra em todo mundo quando me pegassem na escola. 
Tv Guide Magazine: Como um típico irmão mais velho, Ian tira com a sua cara por trás das câmeras. Você tem alguma arma secreta contra ele?
Wesley:Tenho muitas. Eu meio que tenho um arsenal completo. Mas se eu te contar, na próxima entrevista ele vai reagir com as armas “anti-Paul.” Fazendo a linha Stefan, eu prefiro o papel do pacifista.  
 TV Guide Magazine: Pacifista? Você nunca foi expulso por uma briga na escola?
Wesley: Eu vou ter que admitir. A minha segunda escola me expulsou porque eu matava aula. Mas era porque eu estava em Guiding Light. Eu arranjei um apartamento em Nova York, [mas] meus pais disseram que eu tinha que terminar o colégio primeiro. Então eu fui para uma pequena escola preparatória. Depois eu fiz faculdade por cinco meses e percebi que aquilo não era pra mim. Eu ia preferir interpretar um vampiro e morder o pescoço das pessoas. 
TV Guide Magazine: Alguém já te pediu uma mordida no pescoço?
Wesley:[Risos] Teve uma garota que me pediu uma mordida. Antes eu sempre dizia não, mas desta vez eu decidi “atacar.” Eu mordi o braço dela e babei ela todinha! Foi um desastre. Nós dois ficamos com nojo. E não vou fazer outra vez!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...