sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrevista: Michael Trevino

OBS: Na entrevista existem spoilers.

Se você está seguindo o astro de “The Vampire Diaries”, Michael Trevino, no Twitter (culpado), você deve ter notado que ele está gastando uma enorme quantidade de tempo não filmando a série.
Sua ausência de Atlanta foi explicada no fim do episódio novo dessa quinta-feira à noite, “Crying Wolf”, no qual Tyler decidiu deixar Mystic Falls para trás para sair com Jules (Michaela McManus) e o resto da matilha.
Sim. Nós choramos. Cale a boca.

Sabemos o que você está se perguntando: Será que Tyler vai voltar? A resposta é um definitivo talvez. Ele não está morto, o que é um bom sinal para nós, fãs de Tyler. Além disso, podemos supor que quebrar a maldição do lobisomem é ainda uma prioridade.
Trevino nos visitou na Zap2it para discutir as circunstâncias da grande saída de Tyler. “Foi demais para ele”, diz Trevino. “Tinha muita gente na jogada, na verdade, porque todo mundo estava apenas tentando colocar coisas na cabeça dele.
Ele ainda está realmente perdido nesse ponto, e muito vulnerável. Ele precisava sair.”
Haverá outra lua cheia em Mystic Falls antes do final da temporada, mas a pergunta que fica é se Tyler estará presente na grande noite. “Nós já contamos a história de transformação”, a produtora executiva Julie Plec diz. “Agora ele está passando para a próxima parte de sua jornada, que é: ‘Como posso viver assim para o resto da minha vida?’ O jeito que tudo aconteceu, a primeira parte da jornada de Tyler aconteceu bem quando precisávamos focar em Elijah, nos bruxos e na chegada de Klaus, então percebemos que era um bom momento para dar a ele que adeus de herói.” Quando Plec e Kevin Williamson sentaram-se com Trevino para discutir o destino de seu personagem, eles chegaram com muitas surpresas.
“Eu sabia que íamos ter esta batalha entre os vampiros e os lobisomens, eu sabia que alguém ia ter que partir”, disse Trevino. “E quando eles disseram que seria eu, eu pensei ‘Ok… interessante.’”
É claro que ele não está particularmente empolgado com sua férias prolongadas (hey, o cara ama o seu trabalho), e ele está realmente tão curiosos quanto nós para saber se Tyler vai voltar para a cidade. “Agora minha cabeça está ficando louca porque eu estou me perguntando o que está reservado para a volta de Tyler, se vai acontecer algum dia, ou nessa temporada, ou na 3.º temporada – Como ele vai estar? Vai ter mudado muito?” Por causa toda a ação entre vampiro vs lobisomem na cidade, Tyler não teve muito tempo para chorar por seu tio Mason, que morreu nas mãos de Damon (Ian Somerhalder) – literalmente – enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) estava do lado. McQueen nos diz que ele está esperando que o retorno de Tyler também traga de volta a amizade precária que estava começando a se formar entre Tyler e Jeremy. “Eu realmente espero que, eventualmente, a amizade floresça de novo”, diz McQueen. “Ver Mason morrer foi um grande momento para Jeremy. A única outra vez que ele viu alguém morrer foi Vicki, e sua memória da noite foi apagada. Ver Mason ser morto foi a primeira vez que ele foi parte de algo do legado da sua família.
Então, há definitivamente muito para ser explorado entre Jeremy Tyler, e eu espero poder ver isso, eventualmente.”
E depois, claro, há Caroline (Candice Accola). Tyler e Matt (Zach Roerig) compartilharam um momento tocante antes de Tyler partir. “Ela o ama, e ela precisa de você”, disse Tyler. “E para ser honesto, ela merece alguém como você, então seja bom para ela. Ok?” Nós amamos Tyler e Caroline juntos, mas é difícil negar o antagonismo instintivo entre vampiros e lobisomens. Quando perguntamos para Trevino se ele acha que Caroline está melhor sem Tyler, ele hesita, antes de finalmente dizer: “Sim. Sim, eu acho.” O quê? Trevino é o mais novo membro do Team Matt? Mais ou menos. “Eu acho que Matt irá equilibrá-la.
A única coisa é que eu não sei como ela vai contar pra ele, se é que ela vai contar. Será que ela consegue manter isso em segredo? Nós sabemos que ela gosta de manter segredos,” ele diz. “Sim, ela está melhor com Matt, por causa do equilíbrio. Teria sido agradável um vampiro e um lobisomem terem uma relação de verdade, para ver se isso seria mesmo possível, mas, novamente, quem sabe? Quando Tyler voltar, talvez ele vá atrás dela novamente.”
Não temos certeza de que Tyler vai se sentir particularmente amoroso quando ele retornar para Mystic Falls. Pelo que conhecemos de Jules, Tyler está caminhando para um monte de mudanças de vida – e se nós o virmos novamente, ele vai ser muito diferente do lobisomem adolescente amigável amigável que conhecemos e amamos.
Trevino está esperando que, quando Tyler retornar, ele vai ter amadurecido muito mesmo, e que isso signifique se voltar contra seus amigos. “Se você é um lobisomem e você só fica com lobisomens, então, vai ser assim. Se não podemos ser amigos e você tem afastas as pessoas de sua vida, então faça isso”, diz ele. “Eu só quero que ele escolher um lado e não fique dos dois;”
Afinal, a meta de Tyler agora é não se transformar novamente. Para fazer isso, ele precisa quebrar a maldição… o que significa sacrificar Elena. Embora Plec não diga se Tyler vai voltar, ela nos diz, “Enquanto a maldição ainda estiver em jogo, Tyler tem negócios inacabados”. Tyler continua a ser um dos poucos personagens na série sem uma necessidade inerente de proteger a Elena a todo custo. Hoje à noite ele provou que ele está disposto a fazer coisas perigosas para quebrar a maldição, embora ele tenha uma mudança de atitude no final.
Deveríamos estar preocupados com ele retornando como um vilão?
“Você deveria”, diz Trevisan. “A única coisa que temos que perguntar agora é onde ele está indo, o que ele está fazendo, e com quem ele está? Então, quando ele voltar, o que ele tem feito? Será que ele volta para se vingar? Ele voltaria para quebrar essa maldição? Ou, ele voltaria para viver em paz e coexistindo dentro de Mystic Falls? ” Uma convivência pacífica em Mystic Falls? Certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...