Série - 3ª Temporada

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O set de Vampire Diaries é amaldiçoado?

O retorno de Vampire Diaries é hoje à noite com seu primeiro episódio inédito de 2011, e ninguém poderia estar mais animado para assistir do que Ian Somerhalder: Como seus seguidores no Twitter podem lembrar, ele havia contraído pneumonia no fim do ano passado – durante dois meses. O episódio de hoje foi o último que ele gravou enquanto estava doente.
“Eu tive que dublar quatro episódios. Dois episódios que eu tive que dublar completamente. Literalmente, quase todas as palavras que eu tinha dito,” Somerhalder nos disse no início deste mês. “Foi uma batalha. Não havia nada que eu pudesse fazer. Primeiro de tudo, você tem que tomar um monte de remédios para que consiga respirar e falar, e isso o deixa dopado, e então você fica como um daqueles Chihuahuas”. Quando você não pode respirar pelo nariz, ou você tem uma tosse que não para, a cena se torna realmente difícil. Eu não estou inventando desculpas para o meu possível mau desempenho, isso me colocou um limite, e colocou um limite em Damon. Más passou, chega disso. Então eu não vou mais ser chato.”

Somerhalder disse que se animou com o episódio dessa noite, dirigido pelo favorito do elenco e dos fãs, Marcos Siega. “Marcos estava de volta. Foi um episódio muito emocionante para Damon, e eu não permitiria isso estragasse. Eu, literalmente, sentei numa sauna por mais de uma hora por dia pra colocar tudo pra fora”, diz ele. Não ajudou o fato dele se lembrar do que acontecem há 5 anos atrás durante a turnê da paródia Dog Sees God: Confessions of a Teenage Blockhead do Peanuts. “Eram os personagens de Peanuts na escola, era sobre drogas e fazer sexo um com o outro. Era eu, America Ferrera, Eddie Kaye Thomas e Eliza Dushku, um elenco incrível. Mas eu fiquei doente durante 16 apresentações. Duas semanas seguidas, eu estava mortalmente doente. E eu comia um saco de Ricola por show. Um saco. Então, eu tinha essa lembrança estranha me perseguindo no set de Vampire Diaries, e eu pensei OhmeuDeus, se isso tivesse acontecido comigo no teatro eu estaria ferrado. Eles teriam que improvisar. Então, eu estou feliz que não me demitiram.”
Felizmente (ou infelizmente), os produtores de Vampire Diaries estão acostumados com isso. “Ah, sim. Convivemos com essas lesões”, a produtora executiva Julie Plec nos disse no final de dezembro. “Nina [Dobrev] machucou as costas e teve que ficar afastada por uma semana. E, em seguida, Paul Wesley caiu e torceu o tornozelo e ficou com uma bota.” Quando falamos com Wesley no início deste mês o ator, que estava de muletas por três semanas e teve de adiar as gravações, já estava 100% recuperado – exceto talvez o seu orgulho. “Eu estava correndo pela rua em Los Angeles com um par de botas, estava chovendo, e eu até tinha um guarda-chuva, eu caí na calçada. Foi ridículo. Eu gostaria de ter uma história melhor para você. Eu gostaria de poder dizer que me machuquei dando um chute de karate em um assaltante. Mas, infelizmente, foi a minha própria estupidez e falta de jeito”, disse ele, rindo. “Muito anti-Stefan. Eu acho que seria ótimo se Stefan estivesse correndo pela rua e torcesse o tornozelo. Isso iria humanizá-lo um pouco, você sabe.”
“Foi como uma pequena maldição no set por algum tempo,” nos disse o produtor executivo Kevin Williamson no início de janeiro. Até ele ficou de muletas por 3 semanas depois de visitar o set em Atlanta, pois escorregou na escada do porão dos Salvatore, e acabou na sala de emergência. “Eu postei no Facebook minhas fotos na sala de emergência”, diz ele, rindo. “Eu estava no hotel em Atlanta, e eu não queria acordar ninguém, e então eu finalmente me rastejei até o saguão e disse: ‘Chame um táxi. Eu preciso ir ao pronto-socorro.’ Eu realmente machuquei o tornozelo. Durante a noite tinha inchado. Eu não conseguia andar. Foi a coisa mais dolorosa do mundo. Tudo porque eu tropecei na escada. Eu fiz o mesmo tipo de manobra que Paul, viramos o pé para o lado errado” Williamson, porém, tinha uma vantagem sobre Wesley: Como escritor, ele podia ficar sentado. “O problema com o tornozelo do Paul é que nunca se curava, porque ele não parava de ficar em pé, andar e atuar em cima dele. Portanto, ele nunca ficava realmente de fora. Foi por isso que demorou uma eternidade para ele sair das muletas. Nós íamos, o colocávamos de pé e depois tirávamos as muletas, então ele fazia a cena e em seguida ‘Corta!’, e alguém já corria com as muletas”, relata Williamson, incapaz de não rir da cena.
Bata na madeira, já houve atrasos na produção por causa da neve. “Talvez eles precisem reescrever algumas cenas ao ar livro dizendo que há neve”, Michael Trevino brincou com a gente no início deste mês. “E agora eles estão usando trenó em Mystic Falls.”
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário