sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nina Dobrev fala sobre o futuro de Vampire Diaries

Quando nos encontramos com a estrela de “The Vampire Diaries” Nina Dobrev em sua recente visita a Los Angeles, uma das primeiras coisas que ela nos disse foi: “Elena vai para o quarto de Damon no próximo episódio.”
Nós nem sequer tivemos que perguntar! Se isso não é uma indicação de que a atriz sabe o que seus fãs querem, nós sabemos o que poderia ser.
O quarto, que ainda vamos ver, é um estudo do personagem de Damon (Ian Somerhalder). Ele não enche de coisas sem utilidade – a sua propensão para o excesso é suprida pela televisão gigante de tela, mas além disso, têm principalmente livros, bebida, e uma cama muito grande. Muito grande.
“Essa cama não existe na realidade”, Dobrev ri. “Eles fizeram uma cama personalizada para Damon, para a série. É chamada ‘Edição Vampire Diaries’, e é maior do que um Rei da Califórnia, e tinha um logotipo que dizia “The Vampire Diaries” sobre ela. Eles encomendaram especialmente.”
Nós já sabemos que Damon vai estar entrando em uma nova “relação” – se é que você pode chamar assim, por isso não conseguimos evitar e pergutnamos como Elena vai se sentir com relação a isso. Dobrev encolhe os ombros. “Ela não tem uma palavra a dizer sobre seu relacionamento”, diz ela. “Ela não está saindo com ele. Eu não acho que ela vai ficar com ciúmes. Ela está namorando o seu irmão. Ela não tem o direito de dizer, sentir ou fazer qualquer coisa. Ele é seu amigo. Eu acho que para ela é quase um alívio, porque ele finalmente segue em frente. É tipo: ‘Obrigado! Agora todos nós podemos ter uma vida’.”
Isso não quer dizer que a ligação entre Damon e Elena não está crescendo. “Há sempre alguma coisa não dita”, diz ela. Ainda assim, as coisas continuam acontecendo entre eles. “Seja porque ele estragou as coisas de novo e ela está brava de novo, ou porque ele tentou matar o seu irmão – você sabe, essas pequenas coisas da vida que deixam você aborrecida com as pessoas”, Dobrev ri. “Então, há um pouco dessa ligação. A grama é sempre mais verde. Você quer o que não pode ter. Se você tem um irmão, você quer o outro. É uma daquelas coisas. É apenas como uma curiosidade.”
Quanto ao irmão que ela tem, Dobrev diz que ficou emocionada quando ela começou a ler o roteiro de um episódio em que Stefan (Paul Wesley) e Elena dão uma escapada romântica. Como Welsey nos disse, não termina bem.
“Eu estava realmente animado para isso quando eu comecei a ler o script!” ela diz, balançando a cabeça. “Eu estava tipo ‘Oh meu deus! Será que você vê isso? Tem um sol!’ Na verdade, é o melhor momento que eles tiveram em muito tempo. E quase começa a parecer como o começo de um conto de fadas, mas não termina como um. Tudo acaba muito ruim, mas tem uns bons cinco minutos, mais ou menos. Elena sorri algumas vezes.”
O episódio foi filmado logo após Wesley machucar o tornozelo quando ele estava em Los Angeles para apoiar o Projeto Trevor. Dobrev diz que as gravações do episódio ficaram um pouco complicadas… e talvez um pouco estranhas.
“Paul não conseguia andar, pois sua perna estava praticamente quebrada, em todas as canas longas você conseguia sentir o problema”, ela diz. “Então tivemos que filmar com seu dublê, e ele tinha que fazer as cenas comigo também. Há uma cena de beijo que eu tive que beijar o dublê do Paul! E ele está ficando noivo, e eu conheço a namorada dele, então combinamos: ‘Nunca mais falaremos disso novamente!’ Ele é um cara legal, então estava tudo bem, mas foi muito estranho ter que beijar alguém que não sejam os regulares.”
Não pense que todos esses beijos significam que as coisas não vão ficar complicadas para Stefan e Elena. Por mais que ela ame Stefan, ela está extremamente frustrada porque ele não a inclui em seus planos para protegê-la. E isso só aumenta quando Stefan aparece com o pai biológico de Elena, o tio John Gilbert (David Anders).
“Ela se sente como se todos ao seu redor estivessem contra ela”, diz Dobrev. “Ela tem uma coisa em mente: Quer se sacrificar para salvar sua família e seus amigos, e eles estão obcecadas em impedi-la É quase como todos estão contra ela Agora, seu pai está nisso também, e ele concorda com todo mundo sobre isso.”
É um tapa na cara de nossa heroína. “Ele não é ninguém na vida dela. Ela não se preocupa com ele e ela não quer se preocupar com ele. É realmente quase irritante, e ela está com raiva. Ela se sente sozinha em todo o processo.”
Felizmente, Elena tem uma pessoa com quem ela pode contar. Infelizmente, ele é uma má notícia.
“Elijah, entre todo mundo, é a única pessoa que realmente faz uma aliança com ela, então o seu maior inimigo se torna seu aliado mais próximo”, diz Dobrev. “As pessoas mais próximas dela, aquelas que ela quer salvar, estão apenas preocupadas com ela.”
Apesar da tensão entre a chegada dos lobisomens, vampiros, e os Originais, Dobrev diz que os próximos episódios traz foco para os personagens, não para as cenas de batalha.
“É muito triste e muito bonito”, diz ela. “Nós saímos um pouco do nosso caminho, entramos em um mundo de ação, e agora está tudo moderado. Há um monte de alma e coração voltando para os personagens.”
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...