quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nina Dobrev: "Eu gosto de ser magra"




O site Showbiz Spy fez uma matéria com a Nina. Ela falou sobre a Yoga, uma de suas atividades físicas preferidas.


A atriz diz que yoga e ficar longe de coisas geladas a ajuda a atingir a boa forma.
"Eu mudo a minha rotina de fitness com muita freqüência, mas a ioga é a única coisa que permanece constante. Eu faço yoga duas a três vezes por semana, e é a ioga quente. Eu não quero ganhar massa ", disse ela. "Eu gosto de me manter magra.
"Eu amo yoga porque é muito calmante para o seu corpo e seu espírito.
"Isto te dá o estado meditativo e são 90 minutos onde você pode ficar longe do mundo e apenas ser e existir no momento. Eu preciso de yoga. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...