quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nina cria camisetas por uma boa causa!

A realeza canadense Nina Dobrev voltou para sua casa no dia 27 de setembro, para a apresentação do evento do We Day junto com Joe Jonas. Mas a estrela de The Vampire Diaries não foi apenas sorrir e ficar bonita para as câmeras, ela também apresentou seu projeto de uma camiseta original, cuja renda será revertida para alimentar 6.500 crianças que atualmente freqüentam uma escola em Quênia.



“Ninguém deve passar fome, porque, francamente, Hunger Bites (é o dizer da camiseta. Em tradução livre seria a fome morde)“, ela disse à multidão em Toronto. “E eu não estou dizendo isso só porque eu estou em uma série de vampiro.”


No começo do dia, o astro de Vampire Diaries Ian Somerhalder enviouboas vibrações para Nina em seu grande dia:


“Quebre a perna Nina!” Ian twitou. “Vocês canadenses são tão inteligentes, eu gostaria que tivéssemos um dia Me to We nos EUA.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...