quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrevista: Nina Dobrev

Nós admitimos: usamos nosso vicio por Vampire Diaries como uma desculpa para ficar em casa nas noites de quinta-feira. Mas a estrela Nina Dobrev, na noite do Emmy Awards, nos chamou a atenção por outro motivo. Aquele vestido maravilhoso nos deu outra desculpa para amá-la. Em um raro dia de folga, a atriz de 22 anos conversou com a gente sobre a serie, seus outros programas de TV favoritos, e claro, aquele vestido.



Você estava em LA para o Emmy, e você grava VD em Atlanta. Onde está Nina agora?
Estou em casa, em Atlanta. Tive um raro dia de folga, então dormi e tentei descansar da loucura que é o Emmy.


O que você faz nos seus dias de folga além de dormir?
Eles são tão poucos que eu normalmente só durmo! Eu dormi quase 12 horas outro dia, o que quase nunca faço por que raramente minha mente vai se “desligar”. Mas tento cozinhar e decorar as falas.


Vamos falar do seu maravilhoso vestido Donna Karan. Como você o escolheu?
Parece que combinou, ficou tão perfeito e foi demais. Eu conheço uma estilista maravilhosa, mas quando estou longe de Atlanta, ela tem que mandar fotos de vestidos e então eu tenho que escolher um para a ocasião. Para o Teen Choice Awards eu uso algo mais jovial, e para o Emmy é algo mais glamour. É divertido escolher roupas, shows de premiações são como festas temáticas…ou Halloween!


Qual é o seu estilo e em quem você se inspira?
Eu sou camaleoa como pessoa e artista. Por causa dos personagens que faço e eventos que vou, eu tenho que ser uma pessoa diferente toda vez, então tenho diversas inspirações. Uma delas é Kate Beckinsale, ela tem um ótimo estilo porque sempre tem classe e se veste tão bem. Zoe Saldana se arrisca muito, mas ainda tem muita classe. Eu amo Diana Agron, Emma Watson, Oliveia Wild, Emma Stone…são maravilhosas.


Na vida real seu estilo é mais para Katherine ou Elena?
Meu estilo são os dois. Tenho que dizer que em muitas das roupas que uso, também uso na série. Eu sinto que visto como Elena durante o dia e como Katherine à noite. Como agora, estou de camiseta e moletom. Isso depende.


Que tipo de programas de TV você gosta?
Eu não tenho muito tempo para ver TV, mas quando posso, eu assisto GLEE! Todo mundo sabe que amo Glee. Também adoro Chelsea Lately, mais do possam imaginar (risos). Ela é hilária. Netflix é também meu amigo por que quando estou trabalhando ou viajando posso assistir um filme a hora que eu quiser.


Você tem um papel na adaptação de The Perks of Being a Wallflower. Como foi isso? 
Foi uma experiência maravilhosa. Eu tive um papel importante, mas foi pequeno. Emma Watson foi a pessoa que teve que carregar o projeto nos ombros (risos).


Você tinha lido o livro?
Não tinha lido no começo, mas li depois que consegui o papel. Eu fui uma das poucas pessoas que não tinha esse livro como leitura obrigatória na escolha! E foi muito legal porque Stephan Chbosky, o escritor do livro, também escreveu o roteiro para o cinema – foi seu primeiro.


Que tipo de música gosta?
Deixe eu abrir meu iTunes e te dizer… eu amo The Black Keys, Adele, Coldplay, Arcade Fire, M. Ward. Todo mundo ri de mim por que nunca consigo lembrar os nomes, mas eu consigo cantar as letras das músicas!


Última pergunta: se Katherine, Elena, e Sookie de True Blood fossem pro ringue, quem ganharia a luta?
Humm…Acho que por serem “parentes”, Katherine e Elena, iriam se juntar e derrotar Sookie. Sim, era isso que iria acontecer. (risos)


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...