segunda-feira, 2 de maio de 2011

Top 5: Momentos OMG de "The Last Day"

A gente adora aqueles momentos de The Vampire Diaries que fazem a gente prender a respiração, pausar e rebobinar – e o Episódio 2.20, “The Last Day” veio recheado com eles. Aqui estão cinco cenas que deixaram a gente de boca aberta esta semana.

 
5. Damon faz aquela coisa de morde-vira vampiro.
Quando o mais velho dos Salvatore percebeu que não havia na face da Terra um jeito de tirar da cabeça de Elena a ideia de se sacrificar para Klaus, ele meteu os dentes nas próprias veias, agarrou a cabeça da moça e a forçou a beber dos seu sangue para garantir que mesmo que ela morresse, voltasse à vida outra vez, eternamente. Foi uma medida desesperada. Uma medida bem perigosa. Muito egoísta e bem a cara do Damon. “Você quer tanto morrer. Pelo menos desta forma eu sei que você vai voltar,” Damon disse a Elena. “Vá em frente. Pode me desejar uma eternidade de sofrimento. Acredite em mim, você vai superar.” Bem, não, D. Ela não vai.

4. Quem é que quer viver para sempre?
Elena Gilbert não. Depois da escalada até o topo de uma pitoresca cachoeira com Stefan, na qual eles temeram ser aquele o último dia dela como humana, Elena se virou para o seu namorado imortal e confessou “Eu nunca quis ser uma vampira, Stefan. Eu nunca quis.” Foi péssimo Damon não ter perguntado isso a ela antes de enfiar o pulso na boca da garota.

3. Salvatore x Salvatore
Sangue é mais grosso que água. Mas isso não é uma coisa lá muito boa quando o sangue em questão é a substância que o seu irmão mais velho tentou fazer descer pela goela da sua namorada abaixo. Quando Stefan ouviu a confusão no quarto de Damon, ele não hesitou em partir para cima do irmão. Foi com tudo. Primeiro ele empurrou Damon para o outro lado do quarto. Depois D fez aquela cara de vampiro e tentou estrangular Stefan. “Admita. O problema é que você queria ter coragem para fazer isso você mesmo,” rosnou. No instante seguinte voaram socos que matariam um humano, os irmãos tentaram matar um ao outro. Até que de repente, Damon foi ao chão. Quando Stefan se aproximou dele, e parecia que a luta ia chegar ao fim, Damon apanhou um abajur quebrado e meteu no meio das tripas do seu único parente vivo.

2. Quando os amigos atacam.
A gente sabe: Tyler não tinha intenção de avançar em Caroline. Nem de tentar comer o Damon no jantar. Ele não pode evitar. Mas isso não muda o fato de ele ter se transformado em lobo e se voltado contra os seus amigos. A cena da floresta foi aterrorizante – uma cena que provavelmente ficou na cabeça de Matt. (Imagine ver o seu companheiro de time se transformar num animal!) A cena também nos fez lembrar de uma coisa que aquele Filme-que-não-deve-ser-nomeado tem que *The Vampire Diaries* não tem: Quando Jacob se transforma em lobisomem, ele ainda lembra quem é. Ele ainda reconhece Bella. Liberar o cão interior não implica no fim da inteligência humana de um lobisomem. Este não é o caso de Tyler Lockwood. Aparentemente, quando os lobisomens de TVD deixam o cão dar as caras, eles perdem totalmente o controle.

1. Bem vinda ao lado negro.
Foi uma cena dolorosa. Tia Jenna no chão da floresta no meio de um círculo de fogo e sem respirar. “Ele a matou. Por quê?!” Elena perguntou. “Eu fiz tudo que ele mandou.” Parece que tudo não foi o suficiente. Só quando Jenna arfou sem ar foi que a bruxa Greta Martin sorriu. “Ela não está morta,” falou. “Está em transição.” Mais uma vez temos que dizer: Pobre Tia Jenna. Depois das semanas infernais que ela teve, ela tinha de sair e acordar morta


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...