quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sara Canning diz adeus à Jenna!

O Zap2it conversou com a Sara Canning sobre sua saída de Vampire Diaries e a morte da Jenna. 


 Sara Canning diz adeus à Jenna Sommers

Da última vez que o Zap2it esteve no set de filmagens de “The Vampire Diaries”, falaram com Sara Canning a respeito do final da temporada para Jenna e os planos dela para o verão americano. Mal sabiam eles, que ela sabia que sua personagem não iria realmente estar na final.
Na quinta, os fãs assistiram com olhos marejados quando Jenna virou vampira e, depois de fazer um último e corajoso esforço para salvar a vida de Elena, foi morta nas mãos de Klaus. Nós perdemos completamente a calma durante o funeral em que Mystic Falls deixou irem Jenna e o pai biológico de Elena, John.
Depois de ter filmado seu episódio final, embalou tudo e Canning foi de Atlanta para Vancouver. Ela já tem alguns trabalhos em meta, e já está trabalhando em vários projetos que envolvem escrita, como um blog semanal Ainda assim, quando o episódio foi ao ar, todas as emoções voltaram para Canning. O Zap2it conversou com ela na manhã seguinte e enquanto ela se cura do adeus, já projeta o futuro.
Zap2it: Estamos tão tristes! Temos certeza que você já viu a reação incrível no twitter. Jenna foi Trending Topic.
Canning: Eu fiquei muito chocada por ela na quinta. Eu, sinceramente, nem esperava uma resposta tão grande. Eu acho que, sendo realista, quando um personagem regular morre, não ocorre uma grande comoção, então eu não esperava muito em resposta. Estou no Canadá agora, então pode ser que eu tenha dado um passo para trás. Mas agora que tudo foi ao ar e as pessoas viram, isso leva de volta para a família “The Vampire Diaries”. Foi tão inesperado! Eu só estou aqui sentada com um sorriso idiota na cara. Eu tenho um pedaço grande do meu coração com mensagens de fãs. É incrível.

Você não descobre que seu personagem está prestes a morrer lendo o roteiro, certo? Você teve uma reunião com os produtores?

Eu descobri antes de ganhar o script. Foi uma conversa difícil. Julie [Plec] foi muito gentil e me avisou que o personagem significava muito para eles, mas foi a partir daí. Não foi completamente camuflado, ela foi muito honesta comigo, e foi isso. Eu acho que isso é como todas as coisas acontecem em “The Vampire Diaries”, pois todas as coisas mudam tão rapidamente e há todos os tipos de reviravoltas na história. Estamos todos conscientes que, desde o início, não havia garantias.
Agora, nesses episódios finais, está tudo muito bem feito, esse foi lindo. Você tem que fazer muito nesses 42 minutos no ar. Você ficou contente por ter tido toda essa diversão de mordida de vampiros antes de ter saído?
Sim, absolutamente. Foi bem divertido fazer esse último episódio, em uma forma escura, por que foi divertido fazer apesar de ter sido um desafio para mim.Eu realmente tentei resumir a filosofia da Jenna e o seu caráter, além de seu ponto na história. Eu realmente quis dar à ela o melhor tipo de final que eu consegui. Nós filmamos todos os momentos entre ela e Elena que foram nas prévias. A primeira vez que realmente acontece uma conversa entre elas, que nós não tínhamos visto antes.
Quando você está se transformando em vampiro, tudo se intensifica, inclusive a parte física. Estar em transição, se alimentar, passar por tudo aquilo que se sente como vampiro, ter esses momentos com Elena, assistir o coração de uma mulher ser arrancado bem em sua frente, isso definiu seu ato final. Ao invés de fugir, ela fez essa contestação de, se tirar Greta, o sacrifício não aconteceria e Elena não se transformaria. O cérebro, o coração e outros órgãos de Jenna correram em uma velocidade inimaginável. Eu tentei colocar esses pedaços juntos para fazerem sentido na história.

Tenho certeza que foi difícil de deixar Atlanta quando terminou esta temporada.

Sim. Eu tive que voltar, na verdade. Eu vivi lá por dois anos e atravessei o país no meu carro para encontrar meu apartamento em Vancouver, por isso precisei voltar e descobrir todo o resto. Acho que é, também, o mundo dos produtores, escritores, elenco e equipe. Foi uma coisa difícil de fazer, mas estou ansiosa pelo que está por vir.
Você acha que nós veremos Jenna novamente em flashbacks ou sequências de sonhos ou algo assim?
Eu sei que é sempre possível neste show, quero dizer, nós vimos isso acontecer antes. Mas nada foi discutido ainda. Neste ponto, eu realmente não sei de nada. Eu acho que nós temos de nos centrar no lugar em que vimos o funeral de Jenna e dissemos adeus.
Então, está tudo certo em Vancouver agora? Nenhuma coisa de Hollywood?
Não exatamente. Eu espero ir para Los Angeles em algum momento, mas esta é a minha casa. Eu tenho audição e gravação. Casa, para mim, é o tipo de lugar em que você quer que tudo acabe, e Vancouver é a minha terra. Estou trabalhando em um par de coisas diferentes – estou fazendo um curta-metragem até o final do mês, que eu estou muito animada por, pois adoro o gênero que mistura drama e suspense.



Fonte

Um comentário:

  1. EU ODIEI A JENNA MORREU EU QUEIRIA QUE ELA FICASE COM O ALARIC AFORA ELE TA FINCANDO COM OUTAR PESSOA ODIEI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...