Recapitulando "The Last Day" com Tv Guide + Spoiler
Nós prometemos que vai dar tudo certo – talvez.
O episódio de quinta-feira de Vampire Diaries foi um chute no estômago, graças à decisão de Damon de alimentar Elena com seu sangue e Klaus que está transformando Jenna em vampira. E não é nem mesmo o final da temporada ainda! A produtora executiva Julie Plec está aqui para nos acalmar – ou em alguns casos, aumentar – os seus medos de que está à frente para a turma de Mystic Falls. Será que Damon (Ian Somerhalder) vai morrer? Elena vai se transformar em um vampiro? Receba as informações abaixo!
6 razões pelas quais você deve prestar atenção em Vampire Diaries nesta semana
Jenna está se tornando vampira: Sim, Klaus está tirando a vida da única pessoa pura que restou em Mystic Falls. Pouco depois de descobrir que vampiros existem, Jenna tornou-se parte integrante do ritual há muito aguardado. “O próximo episódio ocorre durante o resto da noite”, diz Plec. “É a tentativa de Klaus de fazer o ritual de sacrifício para quebrar a maldição e a parte que Jenna está destinada a ser, e o que todo mundo tem que fazer para tentar mantê-la longe de ser o vampiro que Klaus vai sacrificar”.
Damon foi fatalmente mordido por um lobisomem: Você se lembra de Rose (Lauren Cohan)? A vampira velha mas doce que desenvolveu um vínculo com Damon bem a tempo de ser mordida por um lobisomem e morrer lentamente em seus braços? Sim, não há cura para uma mordida de lobisomem! “O final é basicamente o fim do caminho da jornada do ano de Damon”, diz Plec. “Ele fez tantas coisas e fez tantas opções que têm ferrado tudo, e agora ele está no final da sua vida, por isso ele acha que precisa arrumar todas as coisas que fez no passado. Não apenas nesse ano, mas desde que Katherine o seduziu há 145 anos atrás. [Ele vai ficar] revivendo os erros que ele fez com Katherine e tentar obter o perdão de Elena.”
Stefan vai tentar salvar Damon: Stefan (Paul Wesley) está “determinado a fazer tudo que ele puder para salvar seu irmão”, diz Plec. “A atitude de Stefan é mais ou menos assim, ‘Espere um pouco, meu irmão está finalmente mostrando a sua humanidade? A humanidade que eu tirei dele 145 anos atrás? Eu não posso deixá-lo morrer agora!’ Mas não há cura, então que diabos ele vai fazer? O final é sobre isso.”
Elena não quer ser um vampiro: Com apenas uma leve esperança de que o elixir de Elijah (Daniel Gillies) pouparia Elena, Damon fez justiça com as próprias mãos e a alimentou à força como seu sangue, garantindo que ela iria se transformar em um vampiro caso Klaus seja bem sucedido no ritual. “Quando começamos a série, tinha algumas semelhanças extremas com Crepúsculo”, diz Plec. “Essa foi nossa maneira de acabar com essa história de semelhanças. Elena disse: ‘Eu nunca quis isso nem por um minuto, porque eu ainda sou jovem e ainda tenho escolhas para fazer na vida, as escolhas que eu queria fazer “, eu fiquei feliz em deixá-la passar por esse momento de introspecção, logo quando alguém já escolheu por ela”.
Damon vai tentar conseguir o perdão de Elena: Damon vai ter de lidar com as conseqüências de condenar Elena a uma eternidade como vampiro. “Esta é uma lição enorme para Damon aprender”, Plec diz: “Você pode amar alguém com todo o poder em sua alma, mas você ainda tem que se lembrar quem eles são e o que querem. No último episódio, Damon precisa buscar o perdão pelo que fez e ele quer desesperadamente. Ele tem agora uma razão extra para isso por causa da mordida do lobisomem. ‘Eu não posso morrer com você me odiando’, essa é a grande questão.”Os produtores não iriam realmente matar Damon, certo? Certo? Enquanto isso Plec brincou: “Qualquer um pode morrer!” e “Quem precisa de Ian Somerhalder?” os produtores não têm medo de fazer algumas escolhas difíceis. “Haverá consequências graves e trágicas, e perda de vidas [serão] extremas ao longo dos últimos episódios”, diz Plec. “É uma série de vampiros, os riscos são altos e o número de mortos deve corresponder a isso. Se vocês não acreditam que as conseqüências não são de vida e morte, então nós não estamos fazendo nosso trabalho. Infelizmente esse ritual precisa que uma série de elementos sejam sacrificados. Esperamos que o público entendam nossa decisão e pensem que fizemos a coisa certa. Haverá decisões que não são populares, sempre.”
Mesmo que personagens morram, pode não ser a última vez que nós os vemos: O caso em questão, Lexi (Arielle Kebbel), foi morta em seu primeiro episódio na série, mas os produtores foram capazes de trazê-la de volta em flashbacks. “Haverão personagens que você acha que já se foram, então nós temos maneiras de deixar nosso público ver seus favoritos novamente ao longo do tempo”, diz Plec.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário