Damon voltou a ser o tratante que odeia o irmão outra vez. Klaus chegou oficialmente. E Elena está brincando com o perigo. (O que dizer?) Mal conseguimos processar isso. E aqui vão mais alguns fatos “você-só-pode-estar-de-brincadeira” que você precisa ficar sabendo sobre “Klaus”, o episódio incrível de The Vampire Diares desta semana.
10. Foi mesmo Elena quem libertou Elijah.
Temos que admitir. Ficamos meio em dúvida se a mulher que entrou às escondidas no porão dos Salvatore e tirou a adaga do cadáver petrificado do Original no fim do episódio da semana passada era mesmo Elena ou se era Katherine fazendo a sua melhor imitação de E. Agora sabemos. Era a nossa garota super corajosa. Ou super otária. Impossível decidir.
9. Essa Katherine tem muuuuito charme mesmo.
Ou isso está no genoma dela. Séculos antes de os gatíssimos irmãos Salvatore caírem de quatro pela Kat, dois vampiros Originais disputaram o seu eu humano também. Elijah a queria porque, bem, ele a amava. E seu irmão a queria porque ela era uma doppelganger (cópia) e ele tinha uma maldição bastante inconveniente para quebrar. Coisa de irmãos…
8. Klaus é irmão de Elijah.
É isso aí. Verdade verdadeira. Aparentemente todos os sete filhos que integram a família deles são uma espécie de sanguessuga. Elijah não deu muitos detalhes. Mas quando ele deu a Elena uma visão rápida do seu passado, ela ficou compreensivelmente chocada. “Eu estou meio desatualizado,” ele disse, tentando suavizar o clima. “Mas creio que o termo que você procura é ‘OMG.’” Talvez OMFG seja melhor!
7. “A Maldição do Sol e da Lua é uma fraude.”
Palavras do próprio Elijah. Acontece que o irmão mais velho de Elijah só inventou tudo isso, plantando pergaminhos e pinturas em diferentes tribos do mundo para esconder a verdade de que ele era o único que foi amaldiçoado e para encontrar o que quer pôs a turma do sobrenatural para fazer o seu trabalhinho sujo.. “A maneira mais fácil de descobrir a existência da doppelganger (cópia) ou por as mãos em uma selenita há muito desaparecida é ter membros das duas espécies rivais procurando,” explicou Elijah. E, se isso for verdade, o plano do cara é tipo, brilhante. Golpe de mestre!
6. Aquele monstro de “Anjos da Noite” existe de verdade.
Você sabe de que monstro a gente está falando – aquela coisa meio lobisomem, meio vampiro muito doida. Elijah (que voltou a vida todô tagarela) contou tudo a Elena. Ao que parece, a mãe dele teve um rolo com um lobisomem, teve um bebê que cresceu e se transformou no Klaus. Quando o marido dela descobriu, ele matou a família de Klaus, dando início a uma guerra vampiros x lobisomens. Para impedir Klaus de trazer o Armagedon à humanidade, algumas bruxas de não se sabe onde o amaldiçoaram. Agora, o O.K. (como vamos chamar o vampirão Original Klaus) está tentando desfazer a maldição.
5. Tia Jenna está por dentro de tudo! Até que enfim! Que triste…
Não temos certeza de qual foi a primeira pista que ela pegou. Talvez tenha sido o fato de todo mundo que ela conhece ter mandado ela ficar longe de Alaric. Ou pode ter sido o fato de que, quando ela ignorou todos eles e encontrou com Alaric assim mesmo, seu ex continuou agindo de um modo totalmente estranho, falando de vampiros e esse tipo de coisa. Ou talvez tenha sido a briga entre Stefan e Ric, na qual Stef ficou com aquela cara de vampiro e o Ric possuído pelo Klaus ameaçou tomar o corpo de Jenna. Adicione a isso o fato de ela perceber que as histórias de ninar que a irmã mais
velha lhe contava eram totalmente reais e então você pode considerar que a Titia entrou em crise oficialmente.
4. Damon malvadão… outra vez.
Desta vez o nosso Sr. Temperamental tentou arrancar um pedaço do rosto do irmão mais novo. Quando Stefan chamou a atenção de Damon por ele estar usando a repórter Andie como brinquedinho, o mais velho dos irmãos Salvatore soltou “Você devia agradecer por ela estar aqui,” disse. “É ela que está me impedindo de ir atrás do que eu realmente quero.” E Stefan respondeu, “Você está certo. Obrigado por estar apaixonado pela minha namorada.” E daí em diante o bicho pegou. Os irmãos começaram a quebrar as paredes com golpes vampíricos dos tempos do ginásio. Mais uma vez a gente volta a dizer, gostaríamos de um pouquinho de seja lá o que Elena/Katherine carrega no material genético que faz os homens a quererem tanto a ponto de se disporem a matar a própria família por uma mulher.
3. Aparentemente a Andie é suicida.
A moça tem sérios problemas. Quando Damon a dispensou, ela viu que ele estava preocupado, de um jeito perigoso e possivelmente violento. Mesmo assim ela não deu no pé. Ao invés disso, ela subiu para o quarto dele e vestiu uma lingerie sensual. “Você precisa saber que alguém se preocupa com você,” ela disse. E mais uma vez ele disse pra ela se mandar. Ela recusou. Ele foi violento e a ameaçou. Ela permaneceu mesmo assim. Então ele atacou a jugular da moça dando-lhe uma baita mordida. Aí ela caiu no chão ao invés de sair correndo porta a fora. Até que enfim, Damon a hipnotizou para que ela fosse embora. Esperamos que ela tome juízo e não volte mais.
2. Stefan todo choroso outra vez.
As lágrimas saltaram aos olhos quando o nobre Salvatore encostou na parede ouvindo Elena tentando acalmar Tia Jenna. A verdade da situação foi demais até para ele. Pense só: a namorada dele rompendo relações com um Original e não há nada que ele possa fazer para impedir isso. A família dela desmoronando. E sim, é tudo culpa dele. A gente também choraria.
1. Klaus chegou oficialmente.
De corpo e alma. E foi necessário dois bruxos, um montão de velas e um caminhão de malas Louis V para isso acontecer. Agora só resta uma dúvida… será que este foi o fim para o Alaric?
Nenhum comentário:
Postar um comentário