sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que nós podemos esperar do retorno de Vampire Diaries?

O TV Guide fez uma matéria sobre o que nós podemos esperar do retorno da série.
“Vampire Diaries”: Se Katherine está a 10 passos a frente de todos, então Klaus está na lua
Quando “The Vampire Diaries” parou, Mystic Falls experimentou um pequeno massavre, dessa vez deixando Matt Donovan quase morto. Com Caroline ao seu lado para alimentá-lo com seu sangue, Matt foi restaurado à vida, mas não antes de perceber m pouco da verdade sobre sua namorada sanguessuga. No novo episódio de hoje (20:00 na CW), a estrela Candice Accola, que interpreta Caroline, diz que os telespectadores poderão ver a conclusão dessa conversa que muda tudo entre ela e Matt (Zach Roering). Adendo: Accola falou sobre a chegada antecipada de Klaus e o retorno de Tyler.

Matt descobriu que Caroline é uma vampira – e agora Matt? 
Pobre Matt. Depois de ficar no caminho de uma garrafa quebrada, Caroline foi forçada a dar-lhe o seu sangue com a finalidade de salvá-lo. Para finalmente descobrir alguma coisa que está acontecendo na sua cidade, Mystic Falls, Matt ouve Caroline proferir as palavras: “Eu sou uma vampira.” Então, o que vem por aí para o casal separa/reata, agora que ele finalmente descobriu um pouco da verdade? “Quando voltarmos, veremos como foi o fim da conversa”, diz Accola. “Ele estava em pânico, nós realmente não sabemos como aconteceu o conjunto das coisas, qual foi a sua reação no final, se ele se acalmou, se ele contou ou não a alguém, ou se ele já sabia de alguma coisa mas estava escondendo. São infinitas possibilidades.”
Matt irá perdoar Caroline por ter mentido? 
Accola diz que o conflito vai ser dirigido. “Mesmo que seja ‘eu estou mentido para protegê-lo’, ainda é uma relação baseada na mentira, eu posso dizer que haverá momentos que eles terão que conversar sobre isso.”
Caroline não quer transformar Matt? 
Accola admite que ela, pessoalmente, gostaria que ele fosse transformado, mas que sua personagem Caroline sabe que isso é bem mais que uma maldição. “Caroline não pediu para se tornar vampira… e foi uma experiência muito traumática. Se fosse ela na versão primeira temporada, ela já teria [e queria], mas agora ela ganhou muita perspectiva”, diz ela. “Ela coloca outras pessoas antes de si mesma agora e ela não gostaria de transformar Matt só por que isso tornaria sua vida mais fácil.”
E aí entra Klaus… 
Antes do episódio do dia 21 de abril, Klaus, interpretado por Joseph Morgan, ainda é um nome sem rosto que evoca toneladas de medo e ansiedade. Accola diz que os que ficarão aterrorizados quando Katherine chegou na cidade ainda não viram nada. “Se ela está a 10 passos a frente de todos, Klaus já está do outro lado do mundo – Klaus já está na lua!”, diz ela. Felizmente, logo teremos uma lição de história sobre o que Klaus é e o que ele quer.
… Mas Joseph Morgan não parece assustador! 
Certo. Ele pode ser amigável no twitter, mas Accola nos lembra que ‘a pessoa mais assustadora é a que nunca aparenta isso à primeira vista, é isso que a deixa mais assustadora. Ela pega você desprevenida’. Não se deixe levar pelos sutis jogos mentais que ele soltará na série. “Há tantos truques e jogadas entrelaçadas de adivinhação que Klaus está soltando nos personagens”, diz ela. “A audiência vai se confundir mesmo, como todos os outros personagens – eles realmente não vão saber o que pensar.”
E sobre Tyler?
Na última vez que vimos o lobisomem novato, ele estava indo com Jules. Mas o ator Michael Trevino tem sido visto ao redor de Atlanta, então sabemos que ele não está muito longe de retornar para Mystic Falls. Accola diz que o verdadeiro mistério é por que ele volta e o que ele verá na sua volta. Infelizmente, ela diz: “Vocês não vão descobrir a resposta antes de um par de semanas.”   
Vocês estão animados com o retorno dos episódios inéditos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...