O que há por trás da reviravolta de Alaric?
Alaric está distante de uma reconciliação com Jenna nesta 2ª temporada, mas Alaric (Matt Davis) vai finalmente conseguir o seu grande destaque na tela no episódio da próxima semana, quando ele na festa de dança da década de 60 possuído por Klaus. Os produtores sempre souberam o que eles queriam fazer antes de introduzirem Klaus (Joseph Morgan). Na verdade, eles começaram a temporada antecipando ter um “falso Klaus,” a produtora executiva Julie Plec disse á EW “, o público achou que eles sabiam que Klaus estaria ali, e então nós revelamos que nao estava,” Ha ha, pegamos você.”
Como os escritores estavam mudando a história para o roteiro do episódio da semana passada, tentando fazer seu trabalho e apresentando o Klaus falso, o produtor executivo Kevin Williamson, que veio com a idéia dessa reviravolta para o personagem de Alaric. “Isto é o que [Kevin] sempre faz”, diz Plec. “Ele simplemente anda até o escritório dos escritores, e do nada diz: ‘E se Klaus entrasse no corpo de Alaric, em uma transfusão de sangue?” E todos olharam para ele, e nossos queixos cairam no chão, e então nós todos falamos:”Sim. Com certeza sim. Absolutamente. Por que não? ‘Esse é o jeito que funciona a imaginação de Kevin. Quando ele também veio com a idéia, ‘Elena decepa os dedos de John, mas que fez isso é realmente Katherine? “É mágico, e é sempre assim quando ele chega com uma idéia nova e deixa todos nós sem palavras.”
Plec diz que os produtores se esforçaram muito para encontrar uma história suculenta para Matt Davis. “Foi tão bom porque permite que ele apareça um pouco mais, porque ele é tão bom, e permite que o nosso público fique chocado por um acontecimento inesperado, e é o que nos dá um vislumbre de quen Klaus é, antes mesmo dele começar a aparecer com sua própria aparencia”, diz ela.
Mas o que significa Alaric vai ser ou já é uma das vítimas desta temporada? Nós não vamos descobrir isso esta semana, provoca Plec. “Quando [Matt Davis] perguntou, “O que você vai fazer com Alaric? ‘, Eu sempre lhe disse:’ Ou iremos fazer dele um personagem gloriosamente integral na qual a série não pode viver sem, ou nós ‘ Vamos fazer algo magnifico e matá-lo será épico. ‘Eu não vou te dizer o que iremos fazer, mas essa é a promessa que fiz a ele.”
Como estávamos sobre o tema das vítimas (potenciais) Klaus, também pedimos para Plec falar sobre Isobel se matar no episódio da semana passada.“Eu adoro quando as pessoas ficam debatendo sobre o que acontece nos episódios, porque eu acho que é realmente divertido pensar sobre o que acontece, mas muito deliberadamente, usamos a mesma línguagem que no episódio 1×15, com o cara que foi atropelado pelo ônibus”, diz ela. “No final de cada um desses personagem, as pessoas ja se sentem bem e preparadas com a morte de seu personagem: ‘Ok, você está pronto’, e eles dizem, ‘eu estou pronto”, e eles estão agradecidos. Então, é uma compulsão como um terrorista suicida. Eu já fiz tudo o que fui obrigada a fazer, e agora a minha razão de existência acabou. Assim, deliberadamente, ecoou essa mesma linguagem para dizer que sua morte havia sido escrita nas cartas por Klaus já. Porque eu amei Isobel ter levado [Elena] para o cemitério e encontrar uma forma de contornar sua compulsão, onde ela não pode contar nada, mas mesmo assim ela foi capaz de pedir desculpas por não ser uma boa mãe e de ter dado Elena que foi o que ela tinha que fazer.”
E agora que nós estamos gostando do John depois dele e Elena terem aquela conversa e ele é o pai biologico de Elena ele vai morrer também?“Eu esperei por um ano para alguém me dizer: ‘Ah, eu gosto muito do tio John agora”, porque sabíamos que tínhamos que encontrar o momento onde [ele e Elena] poderiam se conectar a um nível real, e fizemos isso de forma muito lenta e muito sutilmente, “Plec dá risada. “Isso, eu juro por Deus, é uma das minhas cenas favoritas de toda a temporada.”
Só Avisando ela não respondeu à nossa pergunta …
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário