sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Katherine se sente só", diz Nina Dobrev

O produtor executivo de ‘’The Vampire Diaries’’, Kevin Williamson disse que quando ele planejou a segunda temporada, juntamente a outra produtora, Julie Plec,  planejaram  poucos encontros com Katherine.
“Nós escrevemos o primeiro episódio e ficamos no set observando a Miss Nina se desenvolver naquele corpo tão pequenininho, e arrasar no set”. Aí eu disse, ‘OK, nós precisamos rever isso. ‘’
A Zap2it também estava no set naquele dia quente em Julho, e concorda totalmente que assistir Nina Dobrev entrar no trailer como Elena, e sair como Katherine, foi de pirar a cabeça.
Quando nós voltamos ao set em março, conversamos com Nina para que ela falasse um pouco da experiência que foi interpretar Katherine e Elena ao mesmo tempo. Desde aquele dia, em julho, as coisas se complicaram um pouco no mundo da nossa intérprete favorita das cópias Petrova.
“Eu cheguei num ponto onde eu carregava dois roteiros ao invés de um, porque eram tantas falas, e eu não conseguia focar,” ela disse. Tudo nela refletia a natureza das duas personagens. “Eu tinha um roteiro preto com escritas vermelhas para Katherine e um azul-bebê para Elena. Eu tinha que coordenar as cores. Eu realmente precisava separar os dois.”
Ela também usava um terceiro roteiro, onde fazia anotações sobre os lugares onde atuaria. “Eu tinha que fazer um mapa com o que estou fazendo, de acordo com como estou emocionalmente para distingui-los.”
Nina divide esses mapas com a sua companheira Brittany. “Ela é muito talentosa,” Nina diz da sua dublê. “Se não fosse ela, não sei o que eu faria. Nós conversamos muito e eu explico o jeito com eu faço e onde faço para ela combinar em tudo comigo, e aí, podemos mudar de papéis.”
Katherine se encontra numa situação precária atualmente, agora que ela foi capturada por Klaus e ele a ameaçou de no mínimo 250 anos de tortura. Ela não está no alto de seu conceito com Damon e Stefan, especialmente depois de traí-los quando ela achou que Isobel tinha descoberto uma maneira de fazê-la escapar de Klaus.
Ainda assim, a conexão que ela tem com os Salvatore é inegável… Ainda que Damon tenha negado aos seus avanços quando ela se jogou na sua cama. “É uma coisa bem chata quando Damon está te botando para fora,” Nina diz rindo. “Damon, nesse ponto, está tentando tudo o que pode. Damon te dispensar é um grande fora.”
Não acho que Katherine vá ficar muito tempo por baixo, no entanto. “Quando ela é rejeitada, ela quer isso ainda mais,” ela diz. “É aquilo de querer o que não pode se ter. Isso faz a dinâmica de Katherine e Damon um pouco mais interessante porque de repente, ele não a quer mais. É meio que ‘Ah, você não me quer? Então eu vou fazer você me querer.’ E isso aumenta ainda mais a tensão naquele triângulo amoroso.”
As filmagens da segunda temporada acabaram no dia 15 de Abril, e Nina está louca para aproveitar o verão.
“Estou louca para passar uns dias em alguma praia em algum lugar longe do resto do mundo, com um livro e a luz do sol, só descansando, porque eu preciso muito de dormir bem,” ela disse. “Eu não sei quem é Nina mais. Eu estou me entregando tanto a essas pessoas que tenho que interpretar! Eu quero viajar e tentar me distanciar, por meu tempo e energia numa coisa um pouco mais egoísta que alimente a minha alma e me leve para bem longe desse mundo.”
É claro, que Nina acaba de conseguir o papel aclamado de Candace na adaptação de “Perks of Being a Wallflower,” então a janela da viagem pra praia diminuiu um pouco de tamanho. Ela voltaram para Atlanta em julho para voltar ao trabalho em “The Vampire Diaries.”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...