‘The Vampire Diaries”: A produtora executiva Julie Plec fala sobre o episódio “Klaus”
Dilemas surgirão ao “The Vampire Diaries” voltar com seis episódios novos nesta quinta-feira na CW. O capítulo “Klaus”, como a produtora executiva Julie Plec nomeou um dos últimos capítulos da temporada, será cheio de desafios e escolhas, para não mencionar algumas mortes de personagens eventuais. Como a série se prepara para apresentar o tão falado Klaus (Joseph Morgan), o maior dilema que Elena (Nina Dobrev) e seus amigos enfrentarão será descobrir como matar o vampiro original, antes que ela a sacrifique. Eles já sabem o truque de usar a adaga de cinzas de carvalho branco, mas há um problema: a adaga está em Elijah (Daniel Gllies) e retirá-la seria voltar a sua morta vida.
“Há uma arma, dois originais. Eu me pergunto o que vai acontecer”, pondera Plec em uma entrevista ao Showtracker. “Esse é o meu grande problema. Assim que voltarmos do hiato, vamos começar a fazer essa pergunta e ver o que nossos personagens decidem fazer sobre isso ser um grande problema.”
Decidir de que modo lidar com o ritual e como melhor proteger Elena causará tensão entre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), que têm opiniões diferentes sobre esses assuntos. – Os pais biológicos de Elena, John (David Anders) e Isobel (Mia Kirshner) também têm seus próprios conceitos. – “Damon não vai parar para garantir a sobrevivência de Elena”, disse Plec. “Stefan é mais do tipo de deixar Elena ter uma voz no processo. Damon não gosta, necessariamente, do que Elena tem a dizer”. Mas só por que ele não gosta das coisas que ela diz, não significa que as ações de Damon não são carregadas de sentimentos por Elena. Stefan não só terá que lidar com o fato de que sua namorada pode morrer –“A ameaça de Elena não poder ter seu aniversário de 18 anos está pesando sobre eles”, brincou Plec – mas também com a crescente proximidade da namorada e o irmão.
“A aproximação de Elena e Damon é um grande obstáculo em relação a Stefan e Elena”, diz Plec. “Não é sobre como Stefan se sente sobre isso, pois ele é plenamente consciente de que Damon tem sentimentos por Elena. São as decisões e as ações que Damon faz para proteger Elena que estão diretamente em conflito com a forma que Stefan gostaria que a situação fosse encarada.”
“Stefan está na situação final, onde ele tem essa maravilhosa, sólida, linda história de amor com Elena, mas ele tem uma história de amor muito complicada com o irmão também. Então, quando ele tenta alcançar tantas relações com sucesso, há e sempre haverá o problema “não posso chutar o traseiro do meu irmão pelo fato de ele estar a fim da minha namorada sem perder a relação com ele, mas não posso deixar ele correr atrás da minha garota.”
Os problemas em relacionamentos também iram assolar Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roering), que agora sabe sobre os vampiros da cidade. “O futuro é complicado para eles”, comentou Plec. “Quando voltarmos na pausa, a primeira pergunta que surge é: como ele irá lidar com a informação e o que Caroline está fazendo sobre isso?’ E a resposta para isso, que está no primeiro episódio da volta, definirá o palco para alguns problemas de relacionamento grandes que nos levarão ao fim da temporada.” E então, há o inevitável retorno de Tyler (Michael Trevino), que tem sua própria participação na história Matt/Caroline. “Não se pode ter um triângulo sem um terceiro ponto. Então, um dia, nós estaremos vendo Tyler novamente.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário