Candice fala sobre o sacrifício e as mortes de TVD
Em entrevista para o site PopWrap, Candice falou sobre o sacrifício, as futuras mortes de Vampire Diaries, e a relação de Caroline e Stefan.
A televisão é um meio incrivelmente criativo, mas o fato é que personagens raramente mudam muito na mesma série (fora o “eu tenho sido um agente duplo durante todo o tempo” em dramas de espionagem). É por isso que a transformação Caroline Forbes de estudante popular para para vampira tem sido uma das melhores partes da história de Mystic Falls – e mais um exemplo de que Vampire Diaries é uma série de televisão viciante.
E o sucesso continua chegando para a senhorita Forbes conforme avançamos para o fim da segunda temporada. Ela se mantém firme a sua imortalidade e sede por sangue, mas o mundo de Caroline está sendo abalado pela mãe dela (e ela não sabe disso).Eu conversei com a atriz Candice Accola (cuja evolução tem sido tão impressionante quanto a de Caroline) para falar sobre o desenvolvimento desta mudança, o que o futuro reserva para a Miss Mystic Falls e sobre a relação de Stefan e Caroline!
PopWrap: Na última vez que nos falamos, Caroline tinha acaba de ser transformado por Katherine, você gostou da sua viagem?
Candice: Eu me sinto como se isso fosse um paralelo com a minha própria evolução no sentido de que este papel abriu todo um novo mundo de oportunidades e foi um grande desafio. Tem sido fantástico! O fato de eu ter scripts onde eu chuto lobisomens, jogo eles contra árvores e arranco armas de policias é incrível [risos]. Especialmente por estar fazendo tudo isso de salto alto! Caroline se tornou um personagem tão forte este ano e mesmo assim ela ainda é vulnerável e comete erros. Eu adoro a mulher ela se tornou nesta temporada.
PW: Na semana passada, foi revelado que a mãe de Caroline e Matt estão juntos para enganá-la – o que você pensou ao ler esse momento?
Candice: Eu estava realmente animada. Para ser bom para a televisão, você não pode que tudo dê certo. Isso não seria muito chato? Eu não acho que as coisas são perfeitas em qualquer momento, mas Caroline era capaz de controlar a sua situação – quando a coisa aperta, ela sabe lidar. Mesmo quando Matt foi apunhalado, ela foi capaz de se controlar. Ela não ataca ninguém há um longo tempo. É como se ela finalmente tivesse aprendido a se controlar, por isso faz sentido que eles desequilibrem a balança.
PW: E como sabemos as coisas em Mystic Falls costumam vir a tona nos momentos mais inoportunos, por isso acho que ela não vai ficar muito satisfeita em descobrir.
Candice: Claro que sim! [Risos] Eu acho que foi importante para Matt descobrir. Até mesmo a xerife Forbes. Eu acho que é uma oportunidade maravilhosa para explorar o que é importante para ela – para lutar por sua filha ou lutar contra o que ela cresceu odiando a vida inteira. Eu acho que a reação de Caroline realmente depende de como ela descobre.
PW: Julie Plec se refere a estes próximos episódios como o Capítulo Klaus. Onde Caroline entra?
Candice: O que sabemos neste momento sobre o sacrifício é que Klaus vai precisar de uma bruxa, um lobisomem e um vampiro – então há obviamente uma oportunidade de Caroline ser muito, muito importante para isso. Mas, ao mesmo tempo, ela não tem estado tão envolvida com essa luta já que ela está focada em Tyler e Matt e sua vida. Eu acho que seu papel vai depender se Caroline é ou não o vampiro que Klaus precisa.
PW: Obviamente, um lobo precisa voltar – dada a forma como as coisas terminaram, você acha que Caroline está animada para ver Tyler de novo?
Candice: Eu acho que isso depende das intenções de Tyler – por que ele retornou e se Caroline é uma das razões? É uma questão de tempo também – quando Tyler vai voltar? Eu acho que uma coisa muito significativa é que os telespectadores terão uma aula de história. Eles vão ter muitas perguntas respondidas e tudo caminha para esse sacrifício final. E quando isso acontecer, você estará totalmente preparado – você vai saber de todas as informações, você saberá a história desses novos personagens. Vai ser inestimável. Preste atenção [risos].
PW: Caroline é uma vampira muito nova, você sente inveja de Ian, Nina e Paul quando eles vestem aquelas roupas fantásticas de 1600?
Candice: Eu sentia… até que eu tive que usar uma para o desfile da temporada passada. Foi quando percebi que todo mundo tem um tipo de corpo e o meu não foi feito para espartilhos [risos]. Eu tenho esse corpo sem cintura e eu definido a nível do reforço e sem cintura e eles não fazem espartilhos para gente assim. Então não, eu não os invejo. Ela nasceu no século certo: mini-saias e jaquetas da linha A.
PW: Bem, pelo menos, com o baile da década de 60 dessa semana, você tem a chance de usar um visual retrô.
Candice: Eu me senti como o bebê de Marilyn e Jackie.
PW: Totalmente. Mas esse conjunto de roupas foi um mau presságio para Jackie, ele é também para Caroline?
Candice: Grandes coisas vão acontecer aos personagens principais. Além disso, você vai ter que prestar atenção e ver. Eu realmente não quero estragar nada para você.
PW: Todo mundo sabe que personagens vão morrer nestes próximos episódios – obviamente, é triste, mas você fica animada por estar em uma série com tantos riscos?
Candice: Oh, definitivamente. “Dexter” é uma das minhas séries favoritas e eles arriscaram matar um dos personagens principais. Eu adoro quando uma série faz isso. E eu acho que é importante para o gênero da nossa série. E também cria oportunidades para novos personagens. Além do mais, não é como se a gente não soubesse que isso pode acontecer um dia – mas é bom morrer… por uma boa história [risos].
PW: Na última temporada, a morte de Lexi deixou um vazio na vida de Stefan que os fãs realmente gostaram de ver Caroline preencher nessa temporada. O que você acha?
Candice: Sim! Eu amei esses momentos também. Eu acho que ambos os personagens realmente precisavam um do outro. Neste momento, não há muita oportunidade de sentar e conversar sobre suas vidas [risos]. Há um pouco mais em jogo neste momento. E enquanto eu tenho certeza que Stefan vai sobreviver a esta temporada, Caroline está no meio desse sacrifício e, se ela sobreviver, eu espero que eles tenham alguns momentos juntos e ver essa amizade ser construída.
PW: Em uma situação em que não envolvesse uma traição de amizade com Elena, você ficaria intrigada com a ideia de Stefan e Caroline como um casal?
Candice: Caramba! Eu não sei. Eu acho que seria… hmm. Eu acho que há infinitas possibilidades para os personagens ficarem juntos ou não ficarem juntos. Neste ponto há tantos triângulos amorosos que é como um grande problema de geometria [risos]. Isso depende de como os personagens se desenvolvem. Eu não acho que o público têm uma perspectiva integral de Caroline, pois ela só viveu por 16 anos – nunca se sabe como Caroline vai reagir, você nunca sabe quem está indo mal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário