O site SobreLivros, postou uma resenha sobre o primeiro livro da série Vampire Diaries: O despertar. Confiram.
Esse primeiro volume conta a história de um triângulo amoroso “fatal” (como a própria autora diz) entre dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, e a garota mais popular do colegial, Elena Gilbert.
Como em quase todos os livros de vampiros “bonzinhos”, tudo começa quando um novo aluno estranhamente atraente, Stefan Salvatore, chega na escola da pequena cidade de Fell’s Church, causando um grande impacto entre as garotas, principalmente Elena Gilbert (a garota popular que quase todos os meninos querem namorar).
E a partir disso, a trama de desenrola; ataques estranhos começam a acontecer pela cidade, e as autoridades locais acham que tudo é culpa de um animal… Mas Elena se questiona que tipo de animal morde somente o pescoço de suas vítimas… Enquanto isso, o misterioso irmão de Stefan, Damon, faz uma visitinha cheia de surpresas.
Isto é apenas o início da história, que tem um climax emocionante e um epílogo mais excitante ainda. L. J. Smith consegue, com grande potencial, escrever um primeiro volume divertidíssimo, que te faz sempre querer saber o que vai acontecer nas próximas páginas.
Você não vai conseguir se segurar para ler a sequência, “O Confronto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário