O site Wetpaint fez uma lista com 11 coisas que você não sabe a respeito de Joseph Morgan, que interpreta Klaus.
Klaus, Klaus, Klaus. Que homem misterioso. Parte de seu mistério, de acordo com a produtora executiva de TVD Julie Plec, vem com a escolha de um ator relativamente desconhecido. Já que teremos que esperar até dia 21 de abril para ver esse vampiro de presas gloriosas, decidimos mudar nosso foco (um pouco obsessivo) para Joseph Morgan e dizer 11 coisas que você não sabia sobre ele. Claro que poderíamos ter ido pelo caminho mais fácil e dizer que ele nasceu em Swansea, País de Gales, e apareceu na série britânica Hex, mas agora todo mundo sabe disso. Não, nós viajamos profundamente na vida de Joseph Morgan e fizemos uma lista pra vocês.
1. Ele tem um sotaque Americano aceitável.
Quando ele participou de Mister Lonely, Joseph interpretou um sósia de James Dean e usou um sotaque americano muito. De acordo com o seu currículo, sotaque australiano e irlandês estão entre seus outros talentos.
2. Ele tem olhos fáceis.
Ok, sim, você pode facilmente conseguir essa informação apenas de olhar pra uma foto dele, mas você sabia que ele mede 1,80m, pesa 72 kg e tem olhos verdes-azulados? Certo, então.
3. Ele vive um uma máquina do tempo.
Ele já interpretou de tudo, desde Philotas durante o reinado de Alexandre o Grande, Judas na época de Jesus em Ben-Hur até um personagem em Jane Austin em Mansfield Park, os papéis de Joseph se estendem por várias eras diferentes, o que pode vir a calha, considerando que não temos a mínima idéia da idade do V.O.
4. Chame-o de Martin?
Joseph Morgan realmente nasceu Joseph Martin. Nós não temos idéia de por que ele decidiu mudar o nome, ou por que ele escolheu algo tão genérico. O que você está escondendo, Sr. Morgan?
5. Doce carruagem
Não houveram dublês nas cenas de luta de Joseph em Ben-Hur, nem mesmo na cena com os cavalos. Antes de gravar o remake do clássico de Charlton Heston, Joseph, que já estava confortável em uma sela, teve aulas de equitação para filmar a cena. Ele disse ao wales.online.co.uk: “Fui eu. Cheguei lá e dei muito de mim mesmo nessas cenas”. Mesmo que provavelmente haja um pônei ou dois em Mystic Falls, duvidamos que Klaus cavalgue no momento.
6. Ele é bem treinado.
Assim como outros famosos, Joseph Morgan frequentou a Escola Central de Expressão e Drama (Central School of Speech and Drama). Laurence Olivier, Lynn e Vanessa Redgrave, e Kathleen Turner também estudaram nesse colégio, conhecido pela sua formação teatral. Julie e Kevin Williamson certamente sabem encontrar atores talentosos para dar vida aos seus personagens.
7. Seu currículo inclui, escritor, diretor e ator.
Quer ver o trabalho de Joseph por trás das câmeras? “With These Hands” é um curta que ele escreveu, produziu, dirigiu e teve um pequeno participação também na atuação Vamos apenas dizer que ele não é totalmente estranho a tanto sangue falso.
8. Por que não mostrar um pouco de pele?
Quando o The Globe and Mail perguntou se ele gostaria de estar nu nas telas, Joseph respondeu: “Não é algo que eu tenho medo, mas é preciso muito trabalho duro antes. Eu não leio o roteiro e penso: o quanto vou ter que ficar nu?”. Já que Joseph tem um abdômen de matar, é bom ter essa informação.
9. Ele está em boa companhia.
Joseph Morgan não tem motivo para ser intimidado pela qualidade de atuações em TVD – ele já compartilhou cenas com Colin Farrell, Val Kilmer e Anthony Hopkins em Alexander; Russell Crowe em Master and Commander: The Far Side of the World; e Mickey Rourke e John Hurt em Immortals.Vamos esperar que ele tenha aprendido uma coisa ou outra com esses gigantes de Hollywood e consiga trazer um pouco para Klaus.
10. Aprende rápido
Sabemos que o elenco de TVD adora o Twitter. Até mesmo Paul Wesley está em ação agora. E o mais novo membro do elenco não teve problemas para pular direto nessa tecnologia. E com base no conhecimento de Joseph sobre vampiros, os spoilers que ele solta, e seu tom às vezes sinistro, estamos muito satisfeitos em recebê-lo.
11. Ele se encaixa na filantropia
Ian Somerhalder (Damon) é praticamente um super-herói dos benfeitores, e como um forte apoiante ao Positive Women, uma instituição de caridade que visa capacitar as mulheres da Suazilândia, as ações Joseph Morgan mostram o mesmo espírito. Impressionante! Juntos, esses dois poderiam salvar o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário