sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os 5 momentos OMG de The Dinner Party














5. Querido, estou em casa!
As vezes, o mais sexy dos Salvatore não é assim tão brilhante. Depois que Katherine disse para Damon que matar Elijah iria aprisioná-la para sempre, ele fez exatamente isso. O problema? Ela estava armando - como sempre. Então, minutos depois dele pensar ter se livrado da Miss Pierce, eis que esta surge completamente nua tomando um banho em seu chuveiro. "Eu sabia que se eu implorasse para você matar Elijah, seria exatamente o que você faria", disse ela com um sorriso. Whoa! Kat e sua psicologia reversa!
4. Morte de sobremesa?
Depois de descobrir que seu irmão de missões Damon também morreria se ele matasse um vampiro companheiro, Alaric deu um jeito de reverter a situação. Quando a reporter namorada de Damon estava inocentemente destraindo Elijah com um pedido de entrevista improvisada, o professor de história pegou a adega de cinzas e a enfiou em Elijah. Tio John, Damon e a pobre Andie ficaram chocados. Mas "Rick é descolado". "Agora se livre dele antes de Jenna voltar com a sobremesa", Alaric falou para Damon. Aparentemente um jantar não é um jantar até alguém se machucar.
3. A casa dos corações partidos
Falando em assassinato, nós poderiamos matar John por isso. A casa Gilbert do amor se tornou um local de corações partidos depois do jantar, quando Jenna perguntou o que aconteceu com Isobel. "Você sabe que John não tem nada a ver com isso", respondeu Alaric. "Ele está apenas tentando causar problemas... Eu não posso falar sobre isso, Jenna." Porque ele não podia mentir? Por que? No fim, Rick se negou a quebrar a inocência de Jenna com uma história feia sobre vampiros. "Eu deveria confiar em você. Isso é um relacionamento, certo?", perguntou ela. "Você está sendo honesto comigo?", lágrimas brotaram dos olhos dela. Rick permaneceu em silêncio. "Ok, isso foi uma resposta", disse Jenna. E foi embora, sugerindo que o navio tinha afundado.
2. Uma bruxa é uma bruxa sem magia?
Bonnie brincava com fogo durante seu encontro com Jeremy, canalizando a energia das velas, fazendo chamas trêmulas queimarem na palma de suas mãos. Esperamos que ela tenha aproveitado enquanto durou, porque minutos depois, ela aprendeu as consequências de mexer com o filho do Doutor Martin quando ele entrou na sala da casa Gilbert e vociferou com a Máquina de Fogo. Ele magicamente fez Jeremy ficar preso a parede, e em seguida, agarrou o rosto de Bonnie. Tenso. Ele exigiu saber as informações que tinham saido de Luka. Então, ele balbuciou algumas palavras e - zap! "O que ele fez?", Jeremy perguntou. "Ele pegou meus poderes!" A bruxa adolescente chorou.
1. Elena comete um tipo de harakiri*
Nunca envie um vampiro para fazer um trabalho de mulher. Depois da confusão que Damon causou com o acordo de Elijah e Elena, quando tentou matar o Original em sua festa, o vampiro original apareceu na porta da casa dela, declarando que o acordo estava acabado. Eles tentaram renegociar. Mas o vampiro se negou a aceitar. E isso fez a doppelganger humana ameaçar cometer suicidio. Em contrapartida, Elijah avisou: "Eu sinto muito. Não acredito em seu blefe", disse ele. Ação errada. Elena hesitou por um momento, então ela pegou uma faca e enfiou no próprio intestino. E não estamos falando de um arranhão superficial. Vários orgãos foram perfurados. Quando ela deixou a faca cair e caiu sangrando no chão, Elijah correu em seu auxilio. "Sim, eu aceito!", exclamou ele. "Me dê sua palavra", ela exigiu. "Eu lhe dou minha palavra", disse Elijah. Elena tropeçou até a varanda, mas antes que Elijah pudesse ajudá-la, ela tirou um punhal mergulhado em cinzas que só Deus sabe de onde e enfiou no Original. Um conselho: Nunca mexa com os filhotinhos de Elena, porque nossa menina vai fazer de tudo para protegê-los.
* Seppuku (切腹) é o termo formal para o ritual suicida chamado popularmente de harakiri (腹切り). Harakiri significa literalmente "cortar a barriga" ou "cortar o estômago". Era cometido por guerreiros samurais. Ele é feito para recuperar a honra pessoal ou limpar o nome da família, caso essa honra fosse perdida em alguma atitude indigna, evitar ser sequestrado em um campo de batalha ou por pura lealdade ao daimyo e acompanhá-lo eternamente. (Fonte: Wikipédia)


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...