Duas palavras para os telespectadores de Vampire Diaries que sentiram pena quando Damom perdeu Rose: Não sinta. Ian Somerhalder diz que Damon nunca se apaixonou mesmo por ela.
“Não estou dizendo que ele nunca se importou com ela, o caso foi que com ela, ele aprendeu o que é importante pra ele, voltar a sentir coisas como aquilo. Mas ela não foi uma paixão.” diz Ian.“Damon é o solteiro mais desejado da cidade, então se ele nunca tiver uma namorada, as pessoas vão começar a comentar” explica o ator. “É meio cômico, mas ao mesmo tempo triste… Ele é obrigado a por todo o sentimento que tem por Elena de lado, e tentar direcionar essa energia para outra pessoa que mal sabe o que está acontecendo”.
Como vimos no episodio da semana passada, Damon não apenas usou Andie para seu prazer, como também colocou pra fora seus sentimentos conflitantes, antes de influenciá-la a esquecer o que ele disse.“É como as pessoas que não conseguem expressar o que sentem, a não ser que estejam bebendo, é uma coisa triste.” diz Somerhalder. “Não é algo que eu recomende, mas é uma forma de viver.”Ainda assim, ele não acredita que Damon vai continuar vulnerável e de coração partido por muito tempo, ele acha que isso vai começar a se tornar problemático.“Ele está se sentindo sufocado com todos esses sentimentos, e isso tudo é algo novo para ele” diz Ian.Não importa que seja Rose, ou “Senhorita Repórter Sexy” com quem Damon esteja passando seu tempo, tudo volta sempre para o que ele sente por Elena, ou sua cópia versão vampira, Katherine.
“Existem duas mulheres que são exatamente iguais, e você é apaixonado pelas duas.” diz ele “Esse é o grande desafio de Damon, sua jornada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário