Lauren Cohan fala sobre como foi gravar Vampire Diaries
Na CW, você não pode realmente dormir quando você está morto. Pelo menos não se você é uma atriz cuja personagem ficou mais profunda e deliciosa como Lauren Cohan fez com Rose no episódio do dia 27 de janeiro de The Vampire Diaries. A atriz já se mudou para filmar uma história de cinco episódios em Chuck, da NBC, que começa dia 21 de fevereiro quando o Dia dos Namorados é interrompido porque uma jovem herdeira chamada Vivian McArthur (Cohan) precisa de proteção, na Inglaterra. Quando finalmente falamos com ela na sexta-feira, ela tinha acabado de fazer o teste para três pilotos – uma mistura de TV aberta e a cabo, comédia e drama. Ela não tinha tido ainda a oportunidade de assistir ao episódio da noite anterior de Vampire Diaries ainda, então ela nos perguntou com quem Damon (Ian Somerhalder) estava na banheira. (Então ela realmente suspirou “ooh” enquanto descrevemos suas lágrimas enquanto ele abria seu coração e antes de morder o pescoço dela e derramar seu sangue durante a sexy cena da banheira. “Isso é o que faz dele tão sexy, uma alma torturada”, disse ela. O episódio estava esperando por ela no iTunes).
Cohan diz que ela sabia que seu personagem teria episódios limitados, mas ela não tinha idéia de como seria sair de Rose – com Damon a acertando misericordiosamente a estaca em seu coração depois dela ser mordida pela lobisomem Jules – até que ela leu o roteiro, e chorou. “Tão dramático”, diz ela. “Não é algo que você faz normalmente quando é apenas atriz convidada de uma série. Eu pensei que seria apenas um script em movimento. Em primeiro lugar, ela tem essa sequência de sonho, e ela é tão feliz. Apenas aquele momento em que ela está desfrutando do sol. Uau. Jesus. Que coisa enorme que aquilo foi para ela. Ela é esmagada por isso, e então percebe por que [Damon] estava fazendo isso… A paz de saber que ele estava fazendo os seus últimos momentos serem tão agradáveis, ela simplesmente o apreciou.”
Quanto ao momento em que Rose realmente morreu, Cohan diz que houve muita conversa sobre como fazer. “Será que queremos Damon olhando para ela quando ele fizer isso, ou se ele estaria totalmente sem forças, ou ele estaria segurando ela?” Ela e Somerhalder tiveram que lidar com um pouco de drama extra (ou comédia) com uma estaca que não funcionava. “Há uma série de estacas que eles usam para as acrobacias dos vampiros. Às vezes é um jogo de borracha. Às vezes é um jogo sólido, com uma ponta de borracha, e você só usa isso para apontar para alguém. Às vezes é um jogo retrátil. E se isso está acontecendo em um manequim, então pode usar uma bem sólida. Você tem que saber qual você está usando, e como cada uma funciona. Eu tinha todas as mordomias como essa, aonde ele vai me acertar no peito, e fizemos vários testes. Quando você usa a retrátil, você encosta no peito, emburra e ela retrai. Então Ian tinha que fingir que estava realmente me acertando e apertar a estaca com tudo”, diz ela, rindo. “Então, depois de 10 minutos de confirmação de que ele ia ficar bem, estávamos prestes a fazer a gravação e a estaca continuava sem retrair. Nós pensávamos “OhmeuDeus, pare! Pare! Pare!” Então ele realmente sentiu que seria muito real. É óbvio que ninguém iria se machucar, mas foi muito engraçado. ”
Outro petisco do divertimento: Perguntamos para Cohan sobre a conversa entre Rose e Elena que estava no vídeo promocional, mas não no episódio real – mais especificamente a linha em que Rose diz para Elena que estava tudo bem para ela amar os irmãos Salvatore. Ela diz que eles cortaram um monte de coisa que elas conversaram por causa da falta de tempo, incluindo “um desequilíbrio pelo estacionamento, o que realmente senti que era o pico da demência” entre Rose matando o faxineiro e o casal de carro, bem como revelando a parte de sua conversa com Elena. “Eu adorei essa parte entre Rose e Elena porque eu acho que Rose olhou para Elena como uma irmã mais nova de alguma maneira, e realmente estava tudo bem que Elena gostasse dos dois. Estar em conflito não faz dela uma pessoa ruim. Era quase como se Rose precisasse lhe dizer para ela não ser tão dura e não desistir”, diz ela. “Foi muito bonito porque Elena tentou encobrir o fato de que ela ama os dois de alguma forma. E Rose a empurra a confessar isso. [Ela está dizendo] “Vamos lá. Apenas admita. “Você não tem que se sentir mal por isso,” e também: “seja quem você é. Não há problema em deixá-los lutar por você. Não há problema em querer viver. E é bom ser conflituosa. Continue adiante.”
Cohan diz que ela estaria aberta à idéia de voltar para a série de alguma forma – se os escritores intencionalmente deixassem em aberto o que Damon fez com seu corpo depois de mostrá-lo para a Xerife Forbes no porta-malas.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário