Entrevista: Kat Graham
Não importa como você contou - 49 dias, 1176 horas ou 70560 minutos. Um mês e meio é muito tempo para se esperar por novos episódios de Vampire Diaries. É por isso que eu estou correndo com o entusiasmo que esta noite marca essa parcela da série para 2011 - e por todas as contas, nem um segundo será desperdiçado.
Retomando de onde paramos, a nossa Mystic Falls-sileiros (estamos fazendo isso?) está lidando com vampiros antigos, aumentando exponencialmente os lobisomens, os resultados mortais de combinar os dois e uma saudável dose de bruxas.
E é através de um desses maravilhosos wiccans que a PopWrap tem um sneak peek do que a segunda temporada vai servir no Ano Novo. Então continue lendo para ver o que a divina Kat Graham tem a dizer sobre a mortalidade de Bonnie, o seu triângulo amoroso confuso e por que os fãs não viram nada ainda.
PW: Obviamente, uma grande parte da jornada de Bonnie vai envolvê-la num triângulo amoroso com Jeremy e Luca. E a descrição do episódio de hoje diz: "Jeremy conforta Bonnie após sua conversa perturbadora." Pode explicar?
Kat: Eu sempre me sinto como se você estivesse armando para mim [risos]. O que vou dizer é que, não importa o que aconteça, Jeremy vai consolá-la - eles vão consolar um ao outro como amigos... Mas você tem que prestar atenção para saber se há alguma coisa a mais.
PW: Os fãs estão realmente por trás de seu relacionamento - isso a surpreendeu?
Kat: Você sabe, quando eu ouvi pela primeira vez eles estavam fazendo isso, Jeremy foi a última pessoa que eu pensei que Bonnie jamais teria nada de romântico. E eu sigo os blogs - ir lá é como uma trepadeira para estudar suas reações [risos], então eu sabia que todos estavam comigo no começo. Mas Kevin [Williamson] e Julie [Plec] eram tão inteligentes na forma como escreveram esta progressão natural que, no final, todos os querem juntos. E deixe-me dizer, só fica melhor [risos].
PW: E ainda assim ela tem muita química com Luca.
Kat: Eu amo porque é um tipo diferente de química. Jeremy é o amor, o apoio, o amor inocente e sólido, enquanto Luca é mais uma grande paixão. Bonnie se identifica com ele de uma forma que ela não tem sido capaz de se identificar com mais ninguém. Por um tempo eu nem sequer tinha uma opinião sólida sobre com quem ela deve terminar.
PW: Bem, no final do dia, é esse ou aquele cara gostoso - o que há de ruim nisso?
Kat: Eu sei, certo? É uma vitória para Bonnie. E Kat [risos]
PW: Mas Luca está escondendo um monte de coisas de Bonnie. Será que vamos ter de esperar muito tempo até que a luz venha para ela?
Kat: Quando Elena descobre algo, Bonnie descobre alguma coisa - e vice-versa. A relação delas se tornou tão aberta e honesta, que vai ser sobre proteger uma a outra. Então Bonnie vai descobrir algo em breve e que vai ficar muito confuso. Não há nenhuma maneira limpa para tratar isso.
PW: Você está preparado para a possibilidade de que um dia Bonnie poderia morrer?
Kat: Ah sim. Eu soube isso, desde o segundo em que fui contratada. Estávamos todos sentados e disseram que a série é chamado de "Vampire Diaries" e qualquer um pode morrer e ninguém é substituível. Como ator, você precisa se lembrar que você é substituível. É por isso que eu sempre fico chocada quando os atores não são legais ou humildes. Eu penso assim, "idiota, você é tããããão substituível! Você acha que não é, mas eles podem reformular sua bunda assim! "[Risos]
Leia entrevista completa aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário